Itália tenta manter a liderança contra a Alemanha na Liga das Nações

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

13/06/22 | 20:00 - 13/06/22 | 16:58

O Grupo 3 da Liga A segue equilibrado após três rodadas. Nesta terça-feira, Itália e Alemanha se enfrentam às 15h45 (de Brasília), em Monchengladbach.


Os italianos estão na liderança da chave, com cinco pontos. Os visitantes querem manter a primeira posição para ficarem mais perto da classificação.

Porém, do outro lado, a Alemanha busca a primeira vitória na competição. Os donos da casa empataram todas as partidas até o momento.

Na outra partida da chave, a Inglaterra tenta se vingar da Hungria, em Wolverhampton. Os húngaros estão na vice-liderança, com quatro pontos. Já os ingleses estão na lanterna, com apenas dois.

Jogos pelo Grupo 4 desta terça

Ainda nesta terça-feira, vão acontecer os jogos do Grupo 4 da Liga A. A Holanda quer ficar perto da classificação e recebe o País de Gales, em Roterdã. Os holandeses estão na liderança, com sete pontos. Do outro lado, os visitantes têm apenas um.

Na outra partida da chave, Polônia e Bélgica fazem confronto direto, em Varsóvia. As duas seleções estão com quatro pontos e ainda sonham em avançar na competição.

Confira os jogos desta terça-feira na Liga das Nações:
Moldávia x Andorra
Inglaterra x Hungria
Alemanha x Itália
Holanda x País de Gales
Polônia x Bélgica
Bósnia x Finlândia
Romênia x Montenegro
Ucrânia x Irlanda
Luxemburgo x Ilhas Faroe
Turquia x Lituânia
Liechtenstein x Letônia

Deixe seu comentário