Hazard projeta mais minutos em campo para jogar a Copa do Mundo pela Bélgica

AFP - São Paulo,SP

22/09/22 | 21:12 - 22/09/22 | 21:14

Nesta quinta-feira, a Bélgica venceu o País de Gales pelo Grupo 4 da Liga das Nações. Jogando em casa, os belgas saíram vitoriosos por 2 a 1, com gols de De Bruyne e Batshuayi. Durante o jogo, porém, outro nome chamou a atenção: Eden Hazard.

Buscando voltar aos bons momentos da carreira, o atacante entrou em campo aos 20 minutos do segundo tempo e, assimm, jogou por cerca de 25 minutos.


Hazard, que recebe poucos minutos no Real Madrid, se mostrou feliz por ter mais minutos na seleção de seu país.

"Não preciso ficar tranquilo com a minha atuação já que sei do que sou capaz. Depende de mim jogar o máximo de tempo possível e chegar em forma à Copa do Mundo", disse Hazard, reconhecendo que sua situação no time merengue é "complicada".

Agora, a Bélgica encara a Holanda fora de casa na última rodada. Os holandeses chegam emblados, podendo perder por até um gol de diferença para ficar entre as quatro melhores da Liga das Nações.

No outro jogo do Grupo 4, o País de Gales e Polônia duelarão em confronto direto contra o rebaixamento para a Liga B. Quem vencer garante a permanência na elite da competição. Os poloneses tem a vantagem do empate.

Deixe seu comentário