Futebol/Liga Europa

United empata com o AZ Alkmaar na Liga Europa; Porto e Roma não vencem

São Paulo , SP
03/10/2019 15:58:53

Em: Futebol, Futebol Internacional, Liga Europa, Manchester United, Notícias, Porto, Roma

O Manchester United foi para a Holanda e empatou com o AZ Alkmaar por 0 a 0, em duelo realizado nesta quinta-feira, pela 2ª rodada da fase de grupos da Liga Europa. Com o resultado, os ingleses perderam a liderança do grupo L, que ainda conta com Partizan e Astana.

Os Red Devils tiveram dificuldade na partida, retendo menos a bola e terminando a partida sem finalizar uma vez em direção ao gol, contra quatro dos holandeses. O empate levou o United aos quatro pontos na vice-liderança da chave, atrás do Partizan, que venceu o Astana por 2 a 1 mais cedo, e também soma quatro pontos, mas fica na frente por ter anotado mais gols.

(Foto: John Thys/AFP)

Em outros confrontos do torneio europeu, o Porto saiu derrotado e a Roma ficou com o empate. Os portugueses também foram para a Holanda, para enfrentar o Feyenoord, mas não conseguiram evitar a derrota. 2 a 0 para os mandantes com gols de Toornstra e Karsdorp.

Já os italianos visitaram o Wolfsberger, da Áustria, e ficaram no 1 a 1. A equipe da capital italiana abriu o placar na primeira etapa com Spinazzola e sofreu empate na segunda parte, com tento de Liendl para os mandantes.

Confira os resultados dos jogos do primeiro horário da Liga Europa:

FC Astana 1×2 Partizan
Alkmaar 0x0 Manchester United
Basaksehir 1×1 Monchengladbach
Besiktas 0x1 Wolves
Braga 2×2 Slovan Bratislava
CSKA Moscow 0x2 Espanyol
Ferencvaros 0x3 Ludogorets
Feyenoord 2×0 Porto
Oleksandriya 1×1 Gent
St. Etienne 1×1 Wolfsburg
Wolfsberger 1×1 Roma
Young Boys 2×1 Rangers