Sevilla e Bayer Leverkusen avançam às quartas de final da Liga Europa

São Paulo, SP

06-08-2020 15:57:32

Nesta quinta-feira, a Liga Europa conhecerá os times que seguem vivos nas quartas de final. Com alguns jogos já definidos, duas partidas realizadas às 13h55 definiram os classificados. O Sevilla venceu a Roma por 2 a 0 em jogo único e avançou, assim como o Bayer Leverkusen, que ganhou a segunda partida contra o Rangers, da Escócia, por 1 a 0. Todos os jogos estão acontecendo na Alemanha.

Sevilla e Roma não se enfrentaram antes da paralisação do futebol por conta da pandemia. Sendo assim, com a nova regra da Uefa adaptando as competições européias, a classificação foi definida em jogo único, disputado em Duisburgo. O time espanhol conseguiu a vantagem ainda na primeira etapa, com gols de Reguilón e En-Nesyri.

Foto: Wolfgang Rattay/POOL/AFP

Já o caso de Bayer Leverkusen e Rangers foi um pouco diferente. As equipes já haviam se encontrado antes da parada, e faltava ainda o segundo jogo para definir que avançaria. Com vantagem de 3 a 1 do primeiro jogo, o time alemão entrou para confirmar a classificação e o fez. Sem grandes dificuldades, eliminou o time escocês vencendo por 1 a 0. O gol foi marcado por Diaby.

Na próxima fase, o Sevilla terá pela frente o Olympiakos e Wolverhampton, que se enfrentam nesta quinta-feira. Já o Bayer enfrenta agora a Inter de Milão. Todas as partidas da Europa League serão disputadas na Alemanha.

Foto: Sascha Schuermann/AFP

Deixe seu comentário