"Não dá pra ser eficiente", reclama Van Persie sobre substituições - Gazeta Esportiva
"Não dá pra ser eficiente", reclama Van Persie sobre substituições

"Não dá pra ser eficiente", reclama Van Persie sobre substituições

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/02/2016 às 14:53 • Atualizado: 18/02/2016 às 14:53

São Paulo, SP

Robn Van Persie atualmente está na reserva de Fernandão no Fenerbaçe (Foto: AFP)
Maior artilheiro da história da seleção holandesa, Van Persie não vem conquistando seu espaço pela equipe turca (Foto: AFP)

O atacante Robin Van Persie, ex-jogador do Arsenal e Manchester United, está insatisfeito com seu técnico de Fenerbahce, Vítor Pereira. Segundo o holandês, se ele continuar sendo substituído não poderá ajudar a equipe efetivamente.


"Não posso contribuir o tanto que eu gostaria se eu sou substituído todos os jogos. Não da pra ser eficiente assim", reclamou o atacante. O último jogo em que Van Persie jogou os 90 minutos foi no dia 28 de dezembro, contra o Sivasspor, pelo Campeonato Turco. Foi apenas a terceira partida completa pela equipe.


O jogador foi contratado pelo clube turco na última janela de meio de ano por 4,3 milhões de libras (R$ 24 milhões) e marcou nove vezes em 20 jogos pelo campeonato nacional desta temporada.


Após 21 jogos, o Fenerbahce lidera o Campeonato Turco com 41 pontos, mas com o Besiktas logo atrás, com 40 e um jogo a menos. Pela Liga Europa, os turcos conseguiram um ótimo resultado vencendo o Lokomotiv Moscou por 2 a 0 em casa pelo jogo de ida da segunda fase do torneio. No jogo, Van Persie foi substituído pelo brasileiro Fernandão aos 33 minutos da segunda etapa.

Conteúdo Patrocinado