Eintracht Frankfurt empata com Salzburg e avança na Liga Europa - Gazeta Esportiva
Eintracht Frankfurt empata com Salzburg e avança na Liga Europa

Eintracht Frankfurt empata com Salzburg e avança na Liga Europa

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/02/2020 às 16:30

São Paulo, SP

Em partida válida pela segunda fase da Liga Europa, nesta sexta-feira, na Red Bull Arena, o Eintracht Frankfurt empatou com o Red Bull Salzburg por 2 a 2 e avançou na competição por ter vencido o jogo de ida por 4 a 1. Com a classificação, a equipe enfrentará o Basel nas oitavas de final.

Precisando reverter a vantagem para se classificar, o Salzburg conseguiu abrir o placar logo aos 10 minutos do primeiro tempo. Após uma bela troca de passes, Daka recebeu de Ulmer na esquerda e acertou um belo chute forte que entrou no ângulo do goleiro Trapp.

André Silva comemorando com a equipe (Foto: Divulgação/Eintracht Frankfurt)


Porém, aos 30, o time alemão empatou com André Silva. Kostic foi lançado pelo lado esquerdo e cruzou para o atacante se infiltrar na área e cabecear para o fundo das redes.

Precisando marcar mais três gols para levar a partida para a prorrogação, os donos da casa foram para cima na segunda etapa, enquanto o Frankfurt passou a atacar nos contra-ataques. Aos 27, em um escanteio para a equipe austríaca, Szoboszlai mandou para Onguene, que desviou de cabeça para o gol e anotou o segundo do Red Bull no confronto.

Entretanto, quando os mandantes pareciam criar ânimo para reverter a diferença, os visitantes colocaram a igualdade de volta ao placar novamente com André Silva. Se aproveitando dos espaços na defesa do Salzburg, o atacante avançou com liberdade pela direita e chutou. A bola desviou no lateral Vallci e foi para as redes do goleiro Stankovic, dando números finais à partida e garantindo a classificação do Eintracht Frankfurt.

Conteúdo Patrocinado