Três policiais ficam feridos em briga de torcedores no jogo entre Marselha e Galatasaray - Gazeta Esportiva
Três policiais ficam feridos em briga de torcedores no jogo entre Marselha e Galatasaray

Três policiais ficam feridos em briga de torcedores no jogo entre Marselha e Galatasaray

Gazeta Esportiva

Por AFP

30/09/2021 às 20:39

São Paulo, SP

Três policiais ficaram feridos numa briga entre torcedores durante o jogo entre o francês Olympique de Marselha e o turco Galatasaray, nesta quinta-feira, pela segunda rodada da fase de grupos da Liga Europa.

No estádio Vélodrome, casa da equipe francesa, a partida foi interrompida por tumultos e o lançamento de bombas de fumaça e fogos de artifício das arquibancadas. "Foram necessários 550 policiais para que uma partida de futebol acontecesse. Três deles ficaram feridos", escreveu o prefeito de Marselha, Frederique Camilleri.




O jogo, que terminou em 0 a 0, foi paralisado por oito minutos pouco antes do final do primeiro tempo devido ao lançamento de projéteis a partir da área do estádio onde os torcedores turcos estavam agrupados, segundo as autoridades. Também foram registradas brigas entre membros das torcidas das duas equipes.

Em teoria, os torcedores do Galatasaray não poderiam viajar para fora da Turquia para este jogo, mas o clube de Istambul tem milhares de torcedores espalhados por toda a Europa.

Conteúdo Patrocinado