Tottenham perde na prorrogação e Dínamo Zagreb avança na Liga Europa - Gazeta Esportiva
Tottenham perde na prorrogação e Dínamo Zagreb avança na Liga Europa

Tottenham perde na prorrogação e Dínamo Zagreb avança na Liga Europa

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/03/2021 às 17:26

São Paulo, SP

Com a vantagem de dois gols no agregado, o Tottenham viajou até a Croácia para enfrentar o Dínamo Zagreb, nesta quinta-feira. A equipe londrina assistiu os donos da casa anotarem 3 a 0 no placar, já na prorrogação, e avançarem para as quartas de final da Liga Europa.




O Tottenham entrou em campo com o regulamento em baixo do braço! Em um primeiro tempo equilibrado, os Spurs administraram o resultado, tiveram a posse de bola e levaram o empate sem gols para o intervalo.

No segundo tempo, o time de José Mourinho parou de jogar, deu campo para os adversários e assistiu o Dínamo igualar o agregado. O atacante Orsic chamou a responsabilidade e anotou os dois gols da equipe - aos 17 e 37 minutos.

Atrás no placar nos minutos finais, o Tottenham pressionou, mas não conseguiu evitar a prorrogação. A noite era de Orsic, que já no tempo extra, apareceu mais uma vez para anotar o terceiro tento do Dínamo e dar a classificação para a equipe croata.



Arsenal também perde, mas avança

Outra equipe londrina que entrou em campo nesta quinta-feira, pela Liga Europa, foi o Arsenal e que também saiu derrotada de campo. Os Gunners perderam para o Olympiacos por 1 a 0, no Emirates, mas ainda assim avançaram para a próxima fase.

O time de Mikel Arteta havia vencido o jogo de ida, na Grécia, por três gols de diferença e o saldo de gols fez a diferença para conseguir a classificação.

Outros resultados da rodada:

Molde 2 x 1 Granada - agregado (2 x 3)

Shakhtar Donetsk 1 x 2 Roma - agregado (1 x 5)

Conteúdo Patrocinado