Sevilla encara Roma por uma vaga nas quartas de final da Liga Europa - Gazeta Esportiva
Sevilla encara Roma por uma vaga nas quartas de final da Liga Europa

Sevilla encara Roma por uma vaga nas quartas de final da Liga Europa

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

05/08/2020 às 20:00

Rio de Janeiro, RJ

Assim como o confronto Internazionale e Getafe, o duelo entre Sevilla e Roma será disputado em partida única para a definição de uma vaga para as quartas de final da Liga Europa neste quinta-feira, às 13h55 (de Brasília), em Duisburgo, na Alemanha.

O Sevilla terminou o Campeonato Espanhol com uma das vagas para a próxima Liga dos Campeões. Além disso, os espanhóis não perderam nas rodadas finais de La Liga e estão motivados pela classificação.

(Foto: Divulgação)


O técnico Julén Lopetegui sabe que qualquer equipe terá que dar o máximo para vencer o Sevilla. "A Roma sabe da dificuldade que será o duelo conosco. Nós também sabemos que temos que ter uma grande atuação para vencer. Temos uma história na Liga Europa e queremos ir longe", disse.

A Roma também finalizou o Campeonato Italiano com uma série de vitórias. No entanto, a equipe da capital ficou com uma vaga na próxima Liga Europa. Mesmo sem o objetivo alcançado, o técnico Paulo Fonseca afirmou que os italianos estão focados na competição.

"Estamos todos totalmente focados, não estamos pensando em mais nada. É nesse tipo de jogo que os jogadores estão todos motivados a jogar. Não preciso fazer nada para motivar os jogadores, todos sabem que este é um momento importante e vêm aqui com confiança e otimismo. A equipe está pronta para jogar contra um adversário difícil como o Sevilla", declarou.

Quem sair vencedor deste duelo terá como adversário o Olympiacos ou o Wolverhampton.

Confira os jogos desta quinta-feira (horários de Brasília:
13h55: Sevilla x Roma
13h55: Bayer Leverkusen x Rangers
16 horas: Basel x Frankfurt
16 horas: Wolves x Olympiacos

Conteúdo Patrocinado