"Não dá pra ser eficiente", reclama Van Persie sobre substituições

São Paulo, SP

18-02-2016 14:53:13

O atacante Robin Van Persie, ex-jogador do Arsenal e Manchester United, está insatisfeito com seu técnico de Fenerbahce, Vítor Pereira. Segundo o holandês, se ele continuar sendo substituído não poderá ajudar a equipe efetivamente.

"Não posso contribuir o tanto que eu gostaria se eu sou substituído todos os jogos. Não da pra ser eficiente assim", reclamou o atacante. O último jogo em que Van Persie jogou os 90 minutos foi no dia 28 de dezembro, contra o Sivasspor, pelo Campeonato Turco. Foi apenas a terceira partida completa pela equipe.

O jogador foi contratado pelo clube turco na última janela de meio de ano por 4,3 milhões de libras (R$ 24 milhões) e marcou nove vezes em 20 jogos pelo campeonato nacional desta temporada.

Após 21 jogos, o Fenerbahce lidera o Campeonato Turco com 41 pontos, mas com o Besiktas logo atrás, com 40 e um jogo a menos. Pela Liga Europa, os turcos conseguiram um ótimo resultado vencendo o Lokomotiv Moscou por 2 a 0 em casa pelo jogo de ida da segunda fase do torneio. No jogo, Van Persie foi substituído pelo brasileiro Fernandão aos 33 minutos da segunda etapa.

Deixe seu comentário