Na mira do Flamengo, Carlos Carvalhal leva o Braga ao mata-mata da Liga Europa

São Paulo, SP

09-12-2021 18:59:10

O Braga, do técnico Carlos Carvalhal, um dos principais nomes cotados para assumir o Flamengo, conquistou bom resultado nesta quinta-feira. Pela última rodada da fase de grupos da Liga Europa, a equipe recebeu o Estrela Vermelha e ficou no empate por 1 a 1, resultado que garante vaga no mata-mata da competição.

Os dois gols da partida saíram na segunda etapa, e ambos em cobrança de pênalti. Aos 6 minutos, Gobeljic tocou com a mão na bola e o árbitro apontou a penalidade para o Braga. Na cobrança, o brasileiro Wenderson Galeno converteu.

Não muito depois, porém, aos 25,o Estrela Vermelha chegou ao empate. Diego Leite estendeu o braço no rosto de Pankov. Mais um pênalti marcado, desta vez convertido por Aleksandar Katai.

Com o resultado, o Braga encerra a fase de grupos como segundo colocado do grupo F, com 10 pontos contra 11 do Estrela Vermelha. Enquanto a equipe sérvia vai direto para as oitavas de final, os portugueses se classificam a um mata-mata qualificatório.


West Ham perde invencibilidade na Liga Europa

Em outra partida desta tarde de Liga Europa, o West Ham foi enfim derrotado na competição. A equipe vinha de quatro vitórias e um empate no grupo H, até perder para o Dinamo Zagreb por 1 a 0, dentro de casa.

Mesmo com a derrota, a equipe, que também faz boa campanha no Campeonato Inglês, já tinha sua primeira colocação garantida, assim como, claro, a vaga nas oitavas de final.

Confira outro resultados pela Liga Europa:

Olympique de Marselha 1 x 0 Lokomotiv Moscou
Lazio 0 x 0 Galatasaray
Braga 1 x 1 Estrela Vermelha
Ludogorets 0 x 0 Midtjylland
Ferencváros 1 x 0 Bayer Leverkusen
Celtic 3 x 2 Betis
West Ham 0 x 1 Dínamo Zagreb
Genk 0 x 1 Rapid Viena

Deixe seu comentário