Mariano, Coutinho e Marlos integram seleção da Liga Europa - Gazeta Esportiva
Mariano, Coutinho e Marlos integram seleção da Liga Europa

Mariano, Coutinho e Marlos integram seleção da Liga Europa

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/05/2016 às 19:03

São Paulo, SP

(Foto: Reprodução)
Campeão, Sevilla emplacou sete nomes entre os 18 escolhidos (Foto: Reprodução Uefa)


Três brasileiros estão na lista dos melhores jogadores da Liga Europa nesta temporada. A Uefa divulgou nesta sexta-feira os 18 nomes que compõe a elite do torneio vencido pelo Sevilla, que conquistou o troféu pela terceira edição consecutiva.

Mariano (Sevilla) e Philippe Coutinho, que fizeram a final vencida pelo clube espanhol por 3 a 1, estão na lista. Quem completa o trio de brasileiros é o atacante Marlos, que caiu na semifinal da competição com o Shaktar Donetsk.

“É muito gratificante estar presente em uma lista como essa. A Liga Europa tem clubes muito tradicionais, com jogadores de grande qualidade, e ser eleito um dos 18 melhores da competição me deixa muito orgulhoso. Isso significa que o trabalho está sendo bem feito e agora preciso seguir batalhando forte”, disse o atacante Marlos, que fez questão de citar seus companheiros no Shaktar Donetsk, repleto de brasileiros.

“Também queria dividir esse prêmio com todos os meus companheiros. Nosso time lutou demais, fez uma boa campanha e, por pouco, não conseguiu chegar à final. Todo mundo está de parabéns”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado