Com homenagens a Diego Maradona, Napoli vence Rijeka pela Liga Europa - Gazeta Esportiva
Com homenagens a Diego Maradona, Napoli vence Rijeka pela Liga Europa

Com homenagens a Diego Maradona, Napoli vence Rijeka pela Liga Europa

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/11/2020 às 18:56

São Paulo, SP

Um dia após a notícia de falecimento do ídolo Diego Maradona, o Napoli entrou em campo pela Liga Europa, nesta quinta-feira. Jogando no San Paolo, os italianos venceram a equipe croata do Rijeka por 2 a 0 e assumiram a liderança do grupo F.




Em homenagem ao ídolo máximo do clube napolitano, os jogadores entraram em campo com o número dez e o nome de Maradona nos uniformes antes de iniciar a partida. A imagem do argentino ficou projetado nas telas do estádio durante todo o jogo.

Para a honrar Diego, o Napoli não poderia deixar escapar a vitória e os três pontos. Aos 40 minutos de jogo, o polonês Zielinski fez fila, cruzou rasteiro para Politano e Anastasio dividirem e a bola morrer dentro do gol croata.

De olho no confronto do final de semana pelo Campeonato Italiano, contra a Roma, a Gli Azzurri diminuiu o ritmo no segundo tempo. Ainda sim, aos 29, Lozano recebeu sozinho e de frente para o gol para ampliar o marcador e fechar a conta.

A vitória napolitana e o empate entre AZ e Real Sociedad deixaram o Napoli em primeiro lugar do grupo, com 9 pontos conquistados.



Outros resultados da rodada:

Tottenham 4 x 0 Ludogorets

Cluj 0 x 2 Roma

Dundalk 1 x 3 Rapid Viena

Bayer Leverkusen 4 x 1 Hapoel Beer Sheva

Nice 1 x 3 Slavia Praga

Rangers 2 x 2 Benfica

Standard de Liège 2 x 1 Lech Poznan

Granada 2 x 1 Omonia

PSV 3 x 2 PAOK

AZ 0 x 0 Real Sociedad

Conteúdo Patrocinado