Liga Europa

United empata com o AZ Alkmaar na Liga Europa; Porto e Roma não vencem

São Paulo, SP

03-10-2019 15:58:53

O Manchester United foi para a Holanda e empatou com o AZ Alkmaar por 0 a 0, em duelo realizado nesta quinta-feira, pela 2ª rodada da fase de grupos da Liga Europa. Com o resultado, os ingleses perderam a liderança do grupo L, que ainda conta com Partizan e Astana.

Os Red Devils tiveram dificuldade na partida, retendo menos a bola e terminando a partida sem finalizar uma vez em direção ao gol, contra quatro dos holandeses. O empate levou o United aos quatro pontos na vice-liderança da chave, atrás do Partizan, que venceu o Astana por 2 a 1 mais cedo, e também soma quatro pontos, mas fica na frente por ter anotado mais gols.

Em outros confrontos do torneio europeu, o Porto saiu derrotado e a Roma ficou com o empate. Os portugueses também foram para a Holanda, para enfrentar o Feyenoord, mas não conseguiram evitar a derrota. 2 a 0 para os mandantes com gols de Toornstra e Karsdorp.

Já os italianos visitaram o Wolfsberger, da Áustria, e ficaram no 1 a 1. A equipe da capital italiana abriu o placar na primeira etapa com Spinazzola e sofreu empate na segunda parte, com tento de Liendl para os mandantes.

Confira os resultados dos jogos do primeiro horário da Liga Europa:

FC Astana 1x2 Partizan
Alkmaar 0x0 Manchester United
Basaksehir 1x1 Monchengladbach
Besiktas 0x1 Wolves
Braga 2x2 Slovan Bratislava
CSKA Moscow 0x2 Espanyol
Ferencvaros 0x3 Ludogorets
Feyenoord 2x0 Porto
Oleksandriya 1x1 Gent
St. Etienne 1x1 Wolfsburg
Wolfsberger 1x1 Roma
Young Boys 2x1 Rangers

Deixe seu comentário