Pépé brilha com gols de falta e Arsenal vence de virada na Liga Europa

São Paulo, SP

24-10-2019 18:06:09

O Arsenal conquistou uma vitória suada por 3 a 2, nesta quinta-feira, sobre o Vitória de Guimarães, pela Liga Europa. Perdendo por 2 a 1 até os 10 minutos finais, os Gunners buscaram a virada com dois gols de falta de Nicolás Pépé.

O placar mantém os Gunners na primeira colocação do Grupo F com nove pontos, enquanto os portugueses ficam na lanterna, sem ponto algum somado.

Não faltou emoção no Emirates Stadium. Para a surpresa dos gunners, quem saiu na frente, logo aos oito minutos, foram os portugueses, com Marcus Edwards, que finalizou cruzado para abrir o placar.

Depois, foi a vez de dois brasileiros brilharem em campo. Primeiro, Gabriel Martinelli foi as redes aos 32 para igualar o jogo. O jovem atacante subiu de cabeça para mandar no contrapé do goleiro adversário. Logo em seguida, aos 36, Bruno Duarte aproveitou a bobeira da zaga do Arsenal para recolocar o Vitória em vantagem.

Na segunda etapa, quando tudo caminhava para uma zebra, Nicolás Pépé deu a vitória aos ingleses com dois gols de falta. Aos 35, o francês cobrou no canto do goleiro para empatar. Já aos 47, em cobrança frontal, mandou no ângulo direito do goleiro para decretar a virada.

Confira os resultados dos jogos das 16h desta quinta-feira:

Sevilla-ESP 3 x 0 Dudelange-LUX
Dínamo de Kiev-UCR 1 x 1 Copenhagen-DIN
Malmö-SUE 2 x 1 Lugano-SUI
Getafe-ESP 0 x 1 Basel-SUI
Trabzonspor-TUR 0 x 2 Krasnodar-RUS
PSV-HOL 0 x 0 LASK-AUT
Sporting-POR 1 x 0 Rosenborg-NOR
Rennes-FRA 0 x 1 Cluj-ROM
Celtic-ESC 2 x 1 Lazio-ITA
Frankfurt-ALE 2 x 1 Standard Liège-BEL
Arsenal-ING 3 x 2 Vitória de Guimarães-POR

Deixe seu comentário