Manchester United perde para time do Cazaquistão na Liga Europa - Gazeta Esportiva
Manchester United perde para time do Cazaquistão na Liga Europa

Manchester United perde para time do Cazaquistão na Liga Europa

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/11/2019 às 14:46

São Paulo, SP

Nesta quinta-feira, o Manchester United foi derrotado por 2 a 1 pelo Astana, do Cazaquistão, fora de casa, em partida válida pela quinta rodada da fase de grupos da Liga Europa. Os ingleses abriram o placar com Lingard, porém os mandantes viraram com Dmitry Shomko e Bernard, contra.

Mesmo com o revés, o Manchester United ocupa a primeira colocação do grupo L, com dez pontos. Na próxima rodada, o time terá pela frente o AZ Alkmaar, em casa, no dia 12 de dezembro. Enquanto isso, o Astana somou seus três primeiros pontos na tabela, na quarta posição.

Manchester United saiu na frente, mas tomou a virada no Cazaquistão (Foto: Divulgação/Manchester United)


No que aparentava ser uma partida tranquila para o Manchester United, a equipe inglesa abriu o placar logo aos dez minutos da primeira etapa. Luke Shaw serviu Lingard pela esquerda, que arriscou de fora de área e acertou o canto direito.

No entanto, no segundo tempo, o cenário ficou complicado para o United. Primeiro, Dmitry Shomko tabelou com Murtazaev pela esquerda e finalizou no canto para empatar. Logo em seguida, após jogada bem tramada pela direita, Rukavina cruzou rasteiro e Bernard fez contra ao tentar afastar de carrinho.

Confira outros resultados da Liga Europa nesta quinta-feira:

Krasnodar 1 x 0 Basel

Trabzonspor 0 x 1 Getafe

Conteúdo Patrocinado