Futebol/Liga Europa

Manchester United, Arsenal e Inter de Milão jogam fora de casa pela Liga Europa

Gazeta Press - Rio de Janeiro , RJ
20/02/2020 09:22:42 — 20/02/2020 09:24:37

Em: Arsenal, Bayer Leverkusen, Benfica, Futebol, Futebol Internacional, Gazeta Press, Internazionale, Liga Europa, Manchester United, Notícias, Olympiacos, Porto, Shakhtar Donetsk, Sporting (POR)

A rodada de ida da segunda fase da Liga Europa acontece nesta quinta-feira e com grandes clubes entrando em campo. A Inter de Milão visita o Ludogorets em Razgrad, na Bulgária, tentando recomeçar depois da precoce eliminação na fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa. Os milaneses são apontados como um dos favoritos neste torneio europeu e pretendem dar uma demonstração de força.

“Sabemos que a nossa equipe precisa ter um bom desempenho na Liga Europa pois é isso que o nosso torcedor, que queria a Champions League, exige de nós. Vamos lutar pelo título e precisamos começar com o pé direito”, disse Antonio Conte, treinador da Inter de Milão.

A Inter de Milão começa sua caminhada na Liga Europa contra o Ludogorets (Foto: AFP/Marco Bertorello)

Dois gigantes da Inglaterra também entram em campo sabendo que têm na Liga Europa praticamente a única chance da conquista de um título de grande expressão, já que possuem chances remotas de título no Campeonato Inglês. O Manchester United vai ao Estádio Jan Breydelstadion, em Bruges, na Bélgica, medir forças com o Brugge, enquanto o Arsenal tem pela frente o Olympiacos da Grécia, no Estádio Georgios Karaiskakis, em Piraeus.

As três grandes equipes do futebol de Portugal também estarão em ação. O Porto tem o desafio mais complicado, pois visita o Bayer Leverkusen na Alemanha. Já o Benfica, também na condição de visitante, vai duelar com o Shakhtar Donetsk. O Sporting é o único que contará com o apoio de seu torcedor, no Estádio José Alvalade, em Lisboa, onde vai medir forças com o Istanbul Baçakçehir da Turquia.

Confira todos os confrontos desta quinta-feira pela Liga Europa, respeitando o horário de Brasília:

14h55 – Shakhtar Donetsk-UCR x Benfica-POR
14h55 – Frankfurt-ALE x Salzburg-AUT
14h55 – Ludogorets-BUL x Internazionale-ITA
14h55 – Brugge-BEL x Manchester United-ING
14h55 – CFR Cluj-ROM x Sevilla-ESP
14h55 – Copenhagen-DIN x Celtic-ESC
14h55 – Getafe-ESP x Ajax-HOL
14h55 – Sporting-POR x Istanbul Baçakçehir-TUR
17h – Rangers-ESC x Braga-POR
17h – Roma-ITA x Gent-BEL
17h – Wolfsburg-ALE x Malmö-SUE
17h – AZ Alkmaar-HOL x LASK-AUT
17h – Olympiacos-GRE x Arsenal-ING
17h – APOEL-CPT x Basel-SUI
17h – Bayer Leverkusen-ALE x Porto-POR
17h – Wolves-ING x Espanyol-ESP