Internazionale encara o Getafe por vaga nas quartas da Liga Europa - Gazeta Esportiva
Internazionale encara o Getafe por vaga nas quartas da Liga Europa

Internazionale encara o Getafe por vaga nas quartas da Liga Europa

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

04/08/2020 às 20:00

Rio de Janeiro, RJ

A Liga Europa retorna nesta quarta-feira para definição dos primeiros classificados para as quartas de final. O destaque será para o confronto entre Internazionale-ITA e Getafe-ESP nesta quarta-feira.

O duelo entre italianos e espanhóis será em jogo único pela vaga às quartas. A partida vai acontecer em Gelsenkirchen, na Alemanha.

A Internazionale chega para a partida embalada pelo vice-campeonato do Calcio. O técnico Antonio Conte pregou foco e elogiou o Getafe.

(Foto: Divulgação/Internazionale)


"Getafe é uma equipe forte e resiliente. Eles sabem como jogar um certo tipo de jogo em que preferem se prolongar e são bons em atacar as segundas bolas. Eles têm atacantes fortes que voltam para ajudar. Será uma partida difícil, sabemos disso. Precisamos provar que merecemos progredir e faremos isso se tivermos um desempenho melhor que eles", disse.

Do outro lado, o Getafe não terminou bem o Campeonato Espanhol. A equipe, que chegou a estar na zona de classificação para a Liga dos Campeões, terminou fora até do grupo que avançou para a próxima Liga Europa.

Outro destaque do dia é o Manchester United-ING. Os Red Devils golearam por 5 a 0 o Lask-AUT, na Áustria e recebem o adversário no Old Trafford para carimbar um lugar na próxima fase.

Confira os jogos desta quarta-feira:

Shakhtar Donetsk-UCR x Wolfsburg-ALE
Copenhagen-DIN x Instanbul Basaksehir-TUR
Manchester United-ING x Linz-FRA
Internazionale-ITA x Getafe-ESP

Conteúdo Patrocinado