Celtic repete vitória sobre a Lazio pela Liga Europa; Sevilla goleia e se classifica - Gazeta Esportiva
Celtic repete vitória sobre a Lazio pela Liga Europa; Sevilla goleia e se classifica

Celtic repete vitória sobre a Lazio pela Liga Europa; Sevilla goleia e se classifica

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/11/2019 às 16:55

São Paulo, SP

Lazio e Celtic voltaram a se enfrentar nesta quinta-feira, pela quarta rodada da fase de grupos da Liga Europa, e os escoceses repetiram a vitória por 2 a 1. O resultado os deixam na liderança do Grupo E com dez pontos, enquanto os italianos continuam na terceira colocação com quatro.

A rede não demorou para balançar em Roma. Para a festa dos torcedores presentes no Estádio Olímpico, Immobile completou livre dentro da área e abriu o placar. A alegria não durou muito e, aos 38, James Forrest empatou o jogo. Quando o jogo caminhava para o empate, aos 50 da etapa final, Olivier Ntcham anotou o gol da vitória para os escoceses.

Celtic venceu a Lazio fora de casa (Foto: Tiziana Fabi/AFP)


Quem teve tarefa fácil nesta quinta-feira foi o Sevilla. Jogando fora de casa contra o Dudelange, de Luxemburgo, os espanhóis golearam por por 5 a 2, com dois gols de Moanes Dabour e três de Munir. Os gols de honra dos mandantes foram marcados por Daniel Sinani. O time de Julen Lopetegui lidera o Grupo com 12 pontos e já conquistou a classificação antecipada para a próxima fase.

Outro time de tradição que também venceu foi o Sporting de Lisboa. Fora de casa contra o Rosenborg, da Noruega, os portugueses venceram por 2 a 0, com gols de Coates e Bruno Fernandes. Os Leões lideram o Grupo D com nove pontos conquistados.

Confira os resultados dos jogos das 14h55 pela quarta rodada da Liga Europa: 

FC Astana 0 x 5 Alkmaar
Apoel 2 x 1 Qarabag
Basel 2 x 1 Getafe
CFR Cluj x Rennes
Dudelange 2 x 5 Sevilla
FC Copenhagen 1 x 1 Dynamo de Kiev
Krasnodar 3 x 1 Trabzonspor
LASK Linz 4 x 1 PSV
Lazio 1 x 2 Celtic
Lugano 0 x 0 Malmö FF
Rosenborg 0 x 2 Sporting
St. Liege 2 x 1 Frankfurt

Conteúdo Patrocinado