Futebol/Liga Europa

Augsburg aproveita encontro com o Liverpool e imita os Beatles

São Paulo , SP
16/02/2016 14:29:01

Em: Futebol, Futebol Internacional, Liga Europa, Liverpool
O Augsburg aproveitou a oportunidade de enfrentar o Liverpool para brincar com uma das imagens mais famosas dos Beatles (Foto: Divulgação)
O Augsburg aproveitou a oportunidade de enfrentar o Liverpool para brincar com uma das imagens mais famosas dos Beatles (Foto: Divulgação)

O Augsburg, da Alemanha, enfrentará o Liverpool, na próxima quinta-feira, pela 2ª fase da Liga Europa. Com a oportunidade de enfrentar a equipe da terra natal de uma das maiores bandas de todos os tempos, os Beatles, o clube divulgou, em suas redes sociais, uma montagem com a famosa imagem dos integrantes do grupo atravessando a Abbey Road.

Leia mais:

Confira os detalhes da Liga Europa

Liverpool anuncia zagueiro camaronês para a próxima temporada

Quatro jogadores da equipe fizeram o papel dos músicos, e na legenda os alemães usaram o bordão que a torcida dos ingleses canta antes das partidas: You’ll never walk alone (Vocês nunca estarão sozinhos). No texto, o Augsburg ainda usa o nome de uma das canções mais famosas dos Beatles, Come Together (Vamos juntos), pedindo para a torcida apoiar os germânicos.

A partida acontece na próxima quinta-feira, às 18h05, na WWK Arena, em Augsburg. A equipe da casa se classificou na segunda colocação do grupo L, que teve o Athletic Bilbao como líder. Já o Liverpool foi o vencedor do grupo B. Com isso, os ingleses conseguiram o direito de decidir o confronto em casa. A partida de volta acontece no Anfield, em 25 de fevereiro.