Arsenal leva virada do Eintracht Frankfurt na Liga Europa e segue em crise - Gazeta Esportiva
Arsenal leva virada do Eintracht Frankfurt na Liga Europa e segue em crise

Arsenal leva virada do Eintracht Frankfurt na Liga Europa e segue em crise

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/11/2019 às 19:06

São Paulo, SP

A má fase do Arsenal segue a todo vapor. O time inglês recebeu o Eintracht Frankfurt, nesta quinta-feira, pela 5ª rodada da fase de grupos da Liga Europa, e saiu derrotado por 2 a 1. O resultado manteve a briga pela classificação aberta e aumentou ainda mais a pressão no vestiário dos Gunners.

Os mandantes seguiram no primeiro lugar do grupo F, estacionados nos dez pontos, enquanto os alemães subiram para nove na 2ª colocação, seguidos pelo Standard Liege, com sete, e o lanterna Vitória de Guimarães, com dois. Na última rodada, o Arsenal precisa de um empate, fora de casa contra o Liege, para garantir lugar na fase 16avos de final.




O Arsenal até saiu na frente do placar no fim primeiro tempo. Aos 45 minutos, o brasileiro Gabriel Martinelli fez jogada pelo lado direito do ataque e cruzou, a bola atravessou a área e sobrou para Aubameyang bater de primeira. O goleiro ainda desviou, mas não conseguiu evitar o tento.

A segunda etapa, porém, foi toda do Frankfurt. O time visitante foi para cima e contou com partida inspirada de Kamada para virar. O japonês recebeu passe de Da Costa aos dez minutos, fintou um marcador na entrada da área e bateu firme, com precisão, para deixar tudo igual.

Aos 19, a bola sobrou para o meio-campista mais uma vez na entrada da área, desta vez após cobrança de escanteio. Kamada dominou e fuzilou bola no canto esquerdo da meta do Arsenal.

Confira mais resultados da Liga Europa:

Celtic 3x1 Rennes
Dudelange 0x2 APOEL
Lazio 1x0 CFR Cluj
Lugano 0x1 Copenhagen
Rosenborg 1x2 LASK Linz
Sevilla 2x0 Qarabag
Sporting 4x0 PSV

Conteúdo Patrocinado