Simeone projeta resultado apertado e elogia trabalho de Zidane - Gazeta Esportiva
Simeone projeta resultado apertado e elogia trabalho de Zidane

Simeone projeta resultado apertado e elogia trabalho de Zidane

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/05/2017 às 15:23

São Paulo, SP

Simeone projeta uma semifinal decidida nos detalhes (Foto: CURTO DE LA TORRE/AFP PHOTO)


O Atlético de Madrid encerrou nesta segunda-feira sua preparação para o duelo contra o Real Madrid, válido pela semifinal da Liga dos Campeões, que será disputado nesta terça-feira, às 15h45 (de Brasília), no estádio Santiago Bernabéu. Este será o terceiro encontro entre os rivais de Madri em uma fase decisiva da competição. Nas outras duas oportunidades, as equipes fizeram a final da competição internacional, nas edições de 2013/14 e 2015/16, ambas vencidas pelo Real.

Se os últimos encontros foram decididos nos detalhes, Diego Simeone projeta mais dois duelos bastante equilibrados para decidir quem será o finalista da atual edição. "Imagino que o resultado da partida seja apertado. Temos que saber aproveitar os espaços que possivelmente eles irão nos dar. Sabemos que decidiremos em casa e o adversário com certeza terá uma postura diferente por atuar em casa. Espero jogo tático e complexo desde o início", declarou o comandante.

O treinador argentino ainda aproveitou a coletiva para revelar a sua admiração pelo trabalho de Zinedine Zidane."É espetacular, com as dificuldades que ele tinha quando começou, conseguiu equilibrar a equipe emocionalmente, fazê-la competir de maneira muito forte. É ótimo o seu trabalho. Amanhã (terça), vamos enfrentar uma equipe importante", analisou o técnico.

A partida de volta deste confronto está marcada para o dia 10 de maio, às 15h45 (de Brasília), no estádio Vicente Calderón. O clube que se sair melhor na somatória das duas partidas enfrenta o vencedor da outra semifinal. disputada entre Juventus e Monaco.

Conteúdo Patrocinado