Futebol/Liga dos Campeões

Sem Cristiano Ronaldo, Juventus recebe o Young Boys

GPRESS - Rio de Janeiro , RJ
02/10/2018 08:59:40

Em: Futebol Internacional, Futebol Italiano, Juventus, Liga dos Campeões, Notícias
Cristiano Ronaldo não atuará na partida contra o Young Boys, da Suíça, por conta de expulsão em sua estreia contra<br />o Valencia (Foto: Marco Bertorello/AFP)

Com um aproveitamento de 100% no Campeonato Italiano, a Juventus vem embalada após uma vitória de virada em cima do Napoli para enfrentar o Young Boys, da Suíça, na segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. A grande ausência da partida, que acontecerá em Turim nesta terça-feira, às 13h55 (de Brasília), será o craque português Cristiano Ronaldo.

A Velha Senhora enfrentou o Valencia, da Espanha, no primeiro confronto e teve sua maior estrela expulsa com menos de 30 minutos da primeira etapa. Mesmo assim, os italianos venceram por 2 a 0, com dois gols de pênalti convertidos por Pjanic. Agora, contra os suíços, a Juve pretende confirmar o favoritismo em casa.

Ao contrário dos comandados de Allegri, o Young Boys foi derrotado em casa pelo Manchester United, da Inglaterra, por 3 a 0, com gols marcados por Pogba (dois) e Martial. Os suíços vão tentar surpreender a Juventus para ainda sonharem com a classificação.

Na outra partida do grupo, o United recebe o Valencia no Old Trafford. Em má fase na Premier League, os Red Devils esperam fazer valer comando de campo diante dos espanhóis.