Real Madrid e PSG duelam no Bernabéu pela liderança do Grupo A - Gazeta Esportiva
Real Madrid e PSG duelam no Bernabéu pela liderança do Grupo A

Real Madrid e PSG duelam no Bernabéu pela liderança do Grupo A

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/11/2015 às 09:24 • Atualizado: 03/11/2015 às 09:24

São Paulo, SP

James Rodríguez reforça o time do Real Madrid contra o Paris Saint-Germain (foto: Pierre-Philippe Marcou/AFP)
James Rodríguez reforça o time do Real Madrid contra o Paris Saint-Germain (foto: Pierre-Philippe Marcou/AFP)


 

A quarta rodada da Liga dos Campeões começa nesta terça-feira e o duelo mais aguardado será entre Real Madrid e PSG, às 17h45 (de Brasília), no Santiago Bernabéu. As duas equipes voltam a se encontrar após o empate sem gols na França, no dia 21 de outubro. O confronto vale a liderança do grupo A da competição, que dá vantagem no mando de campo nas oitavas de final da competição.


O Real Madrid aposta no faro de gol do português Cristiano Ronaldo, enquanto que o PSG conta com a boa fase do sueco Ibrahimovic. Ambos terão a missão de passar pelas defesas adversárias, que ainda não sofreram gols nesta edição da Liga dos Campeões.


Marcelo, lateral esquerdo brasileiro do Real Madrid, concedeu entrevista coletiva ao lado do técnico Rafa Benítez e destacou a importância do jogo. Para o jogador, o Real Madrid não terá facilidades contra o PSG, equipe que possui atletas de grande qualidade.


“Será um jogo muito duro contra uma grandíssima equipe que possui jogadores de grande qualidade. Sem dúvida, se trata de um encontro muito importante e que todos quere jogar. É como se fosse mais uma final, um jogo chave e temos vontade de enfrentar a partida”, afirmou.


O time merengue terá quatro reforços para o jogo diante dos franceses. Voltam à equipe o goleiro Keylor Navas, o zagueiro Pepe, o volante Kovacic e o meia James Rodríguez. Por outro lado, o maior vencedor de Liga dos Campeões não poderá contar com os atacantes Bale e Benzema, além do lateral direito Carvajal.




O PSG terá o ex-jogador merengue Di María contra o Real Madrid (foto: Gerard Julien/AFP)
O PSG terá o ex-jogador merengue Di María contra o Real Madrid (foto: Gerard Julien/AFP)


 

No Paris Saint-Germain, os desfalques ficam por conta do goleiro italiano Sirigu, do zagueiro Marquinhos, da Seleção Brasileira, e do meia argentino Javier Pastore. Di María, ex-jogador do Real Madrid, está confirmado para o jogo e retornará ao Santiago Bernabéu, desta vez como adversário.


O zagueiro brasileiro Thiago Silva, capitão do time francês, projetou a partida desta terça-feira e espera um jogo difícil. Para ele, o Real Madrid terá a obrigação de vencer, já que atuará em casa, e o PSG poderá tirar proveito desta situação, aproveitando os possíveis espaços que serão deixados pelos espanhóis.


“Iremos até lá para atuar no nosso estilo e tentar vencer o Real Madrid. Temos capacidade para fazer uma boa partida em Madri, mesmo que não tenhamos vencido em casa (empate em 0 a 0). Quando jogamos contra equipes dessa força, não há favorito. Creio que jogaremos melhor em Madri do que em Paris. No Parc des Princes, tínhamos a obrigação de vencer, pois jogávamos em casa. Agora será o Real quem terá esta obrigação e os nossos atacantes poderão talvez aproveitar os espaços”, ponderou.


Shakhtar recebe o Malmö – No outro jogo da chave, os ucranianos do Shakhtar Donetsk recebem os suecos do Malmö, também às 17h45 (de Brasília), na Donbass Arena. O Shakhtar ainda não pontuou na competição e ocupa a lanterna do grupo. O Malmö aparece logo na frente, com três pontos conquistados, justamente contra o time da Ucrânia, na última rodada.

Conteúdo Patrocinado