Lateral Robertson prevê dificuldade em duelo particular com Messi - Gazeta Esportiva
Lateral Robertson prevê dificuldade em duelo particular com Messi

Lateral Robertson prevê dificuldade em duelo particular com Messi

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/04/2019 às 20:55

São Paulo, SP

Um dos duelos particulares mais esperados das semifinais da Liga dos Campeões será no confronto entre Barcelona e Liverpool. Na decisão, cujo primeiro jogo será nesta quarta-feira no Camp Nou, Lionel Messi enfrentará o lado esquerdo da defesa dos Reds, com Andrew Robertson na lateral e Virgil Van Dijk na zaga.

Antes do jogo de ida na Espanha, Robertson destacou a qualidade do ataque do Barcelona e "Eles têm um trio de ataque inacreditável, e, claro, eles têm o melhor jogador do mundo, na minha opinião", disse o lateral escocês ao site do clube.

Robertson será o principal marcador de Messi (Foto: Oli Scarff/AFP)


Robertson, porém, destaca que marcar Messi não será tarefa unicamente do lateral esquerdo, mas de todo o time. "Ele vai começar na direita, mas eu estou preparado para que ele não fique lá. Sei que ele vai correr em nossa direção às vezes, tudo vai depender de como vamos defender. Precisamos defender em grupo".

"Todos precisamos estar preparados porque ele percorre todo o campo. Você fica de olho nele e às vezes ele volta ao meio-campo para receber a bola", analisou o defensor de 25 anos.

Barcelona e Liverpool iniciam a disputa por uma vaga na final da Liga dos Campeões nesta quarta-feira, às 16 horas (de Brasília), no Camp Nou, com o jogo de volta sendo na terça-feira da semana seguinte no mesmo horário. Na outra semifinal, Tottenham e Ajax decidem o segundo finalista.

Conteúdo Patrocinado