Juventus visita o Ajax, sensação da Liga dos Campeões - Gazeta Esportiva
Juventus visita o Ajax, sensação da Liga dos Campeões

Juventus visita o Ajax, sensação da Liga dos Campeões

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/04/2019 às 08:41 • Atualizado: 10/04/2019 às 08:43

São Paulo, SP

Juventus passou pelo Atlético de Madrid nas oitavas de final (Foto: Isabella Bonotto / AFP)


No jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões,  a Juventus de Cristiano Ronaldo visita o Ajax na Arena Amsterdã, em Amsterdã, nesta quarta-feira, às 16h. Os holandeses foram apontados como a grande zebra da competição após eliminarem o Real Madrid com uma goleada de 4 a 1 na Espanha, após terem perdido em casa por 2 a 1.

A Juventus eliminou o Atlético de Madrid em uma disputa eletrizante. Os italianos perderam como visitantes por 2 a 0, mas deram o troco em casa, ganhando por 3 a 0, com um show de Cristiano Ronaldo.

"Nosso espírito de luta precisa sere aquele exibido no jogo de volta contra o Atlético de Madrid. A Juventus vai precisar render ainda mais se quiser avançar", disse Massimiliano Allegri, comandante da Juventus.

O duelo de volta envolvendo as equipes que estarão em ação nesta quarta-feira estão programados para o dia 16 de abril, a terça-feira da próxima semana. O Ajax visita a Juventus em Turim, enquanto que o Barcelona recebe, no Nou Camp, o Manchester United.

Ficha Técnica

Local: Arena Amsterdã

Data: 10 de abril (quarta-feira)

Horário: 16h

Árbitro: Carlos del Cerro Grande (ESP)

Assistentes: Juan Carlos Yuste Jiménez (ESP) e Roberto Alonso Fernández (ESP)

Ajax: Onana; Kristensen, De Ligt, Blind, Tagliafico; De Beek, De Jong, Schone; Ziyech, Tadic, Neres. Técnico: Erik ten Hag

Juventus: Szczesny; Cancelo, Bonucci, Rugani e Alexsandro; Pjanic. Bentancur e Matuidi; Bernardeschi, Mandzukic e Cristiano Ronaldo. Técnico: Massimiliano Allegri

Conteúdo Patrocinado