Juventus de CR7 tem confronto duro contra o Atlético de Madrid - Gazeta Esportiva
Juventus de CR7 tem confronto duro contra o Atlético de Madrid

Juventus de CR7 tem confronto duro contra o Atlético de Madrid

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/02/2019 às 08:00

São Paulo, SP




Quando a Juventus anunciou a contratação de Cristiano Ronaldo, o time queria dar um passo a mais para enfim, ganhar a Liga dos Campeões, título tão sonhado pelo clube. A trajetória do astro português até o momento é ótima. São 32 jogos e 21 gols marcados.

Entretanto, o rendimento do time não é dos melhores, e para um confronto diante do Atlético de Madrid, que tem uma das melhores defesas do mundo, será fundamental que a Velha Senhora apresente um futebol melhor nesta quarta-feira.

No Campeonato Italiano, a Juve está voando, e o título é apenas questão de tempo. Na Liga, porém, o time de Massimiliano Allegri não fez grandes jogos e ainda perdeu duas partidas, para o Manchester United e Young Boys.

Os Colchoneros, por sua vez, estão em segundo no Espanhol e ainda sonham em ganhar o título de La Liga. Ao lado de Diego Simeone, o grande destaque é o atacante francês Antoine Griezmann que marcou 10 dos últimos 17 gols do time, e individualmente é o grande destaque do time.

Simeone conhece como poucos o caminho para ir longe na Champions League. Entretanto, o time caiu de rendimento nos últimos jogos. No clássico diante do Real Madrid, o Atleti não foi competitivo como de costume e perdeu por 3 a 1.

Apesar do equilíbrio, a Juventus tem Cristiano Ronaldo, que dispensa apresentações e pode decidir a qualquer instante. Do outro lado, aparece um time coletivo, que organiza as jogadas para Griezmann resolver. Atlético e Juve prometem um encontro de fortes emoções nas oitavas da Liga dos Campeões.

Conteúdo Patrocinado