Alisson recebe prêmio de melhor goleiro de 2018 - Gazeta Esportiva
Alisson recebe prêmio de melhor goleiro de 2018

Alisson recebe prêmio de melhor goleiro de 2018

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/03/2019 às 16:03

São Paulo, SP

O goleiro brasileiro Alisson Becker, do Liverpool, recebeu nesta semana o prêmio de melhor goleiro de 2018 da Globe Soccer Awards, evento organizado pelas associações europeias de clubes e de agentes de jogadores. A condecoração ocorreu devido as suas atuações pela Roma, no primeiro semestre, pela equipe inglesa, no segundo, e Seleção Brasileira.

“Todo reconhecimento é gratificante e fico feliz em receber esse prêmio. Aproveito pra agradecer a minha família, por todo o suporte ao longos dos anos, a Deus e a todos os meus companheiros durante esse período. Também agradeço ao pessoal da Roma e do Liverpool, que acreditaram no meu potencial, e não poderia deixar de citar o Taffarel e o Mister Marco Savorani, duas pessoas especiais e que foram fundamentais para a minha evolução profissional”, afirmou o goleiro.

Alisson recebeu o prêmio nesta semana (Foto: Reprodução/Instagram)


Alisson não pôde comparecer à cerimônia de entrega da premiação, realizada no dia 3 de janeiro, mesma data do clássico contra o Manchester City, pela 21ª rodada do Campeonato Inglês.

Além do arqueiro, Cristiano Ronaldo, atualmente na Juventus, ganhou como principal jogador de 2018 e também pelo o gol mais bonito do ano, ainda pelo Real Madrid, justamente contra a Vecchia Signora, pela Liga dos Campeões.

Campeão mundial com a França, Didier Deschamps foi considerado o grande treinador do período. Além disso, o brasileiro Ronaldo Fenômeno e o italiano Fabio Capello foram homenageados por suas carreiras como atleta e técnico, respectivamente.

Conteúdo Patrocinado