Fora de casa, Ajax fica apenas no empate na qualificatória da Champions - Gazeta Esportiva
Fora de casa, Ajax fica apenas no empate na qualificatória da Champions

Fora de casa, Ajax fica apenas no empate na qualificatória da Champions

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/08/2019 às 17:52

São Paulo, SP

Decisão fica para o jogo de volta, na Holanda (Foto: AFP)


A bola rolou para mais jogos da fase qualificatória da Liga dos Campeões da Europa nesta terça-feira. O Ajax visitou o Apoel, no Chipre, mas em jogo morno ficou apenas no 0 a 0, deixando tudo em aberto para o jogo de volta.

Não houve muitas emoções no Estádio Neo GSP. A grande chance da equipe holandesa na primeira etapa veio cedo, aos sete minutos, nos pés de um brasileiro. David Neres tentou a finalização, mas o goleiro Vid Belec voou para fazer a defesa. Depois disso, poucas chances para cada lado.

Na segunda etapa, o Apoel foi mais perigoso, mas mesmo assim a rede não balançou. Aos 35, o time da casa teve um jogador a mais, depois que Noussair Mazraoui foi expulso pelo lado holandês. Ainda assim, o jogo continuou muito brigado no meio-campo, sem maiores oportunidades, e o placar não se alterou.

As equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, às 16h (de Brasília) na Amsterdam Arena, casa do Ajax. O vencedor do confronto garante uma vaga na fase de grupos da Liga dos Campeões.

Confira todos os resultados desta terça-feira, pela qualificatória da Champions:

Apoel 0 x 0 Ajax
Cluj 0 x 1 Slavia Praga
LASK Linz 0 x 1 Club Brugge

Conteúdo Patrocinado