Evento no Pacaembu terá maior TV já produzida para transmitir final da Champions - Gazeta Esportiva
Evento no Pacaembu terá maior TV já produzida para transmitir final da Champions

Evento no Pacaembu terá maior TV já produzida para transmitir final da Champions

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/05/2019 às 07:00

São Paulo, SP

Os paulistanos terão um espaço especial para acompanhar a decisão da Liga dos Campeões, no dia 1 de junho. A cervejaria Heineken, patrocinadora oficial da competição, realizará  um evento no Ginásio do Pacaembu, em São Paulo. Intitulado como "A Final Imperdível", a transmissão de Liverpool x Tottenham será reproduzida na maior TV de alta definição já produzida para a final do campeonato.

Durante o intervalo, a casa terá a presença da Orquestra Jabaquara, que apresentará releituras de músicas brasileiras de diversos estilos, sincronizada com performers a fim de oferecer uma experiência sonora e visual imersiva. Logo após a partida, o duo Tropkillaz, projeto de música eletrônica formado em 2012 pelos DJs e produtores brasileiros André Laudz e Zegon, assumem a festa com mistura de ritmos que variam de clássicos nacionais a hits internacionais.

Por fim, o De Polainas, formado pelas DJs, Marina Dias, Adriana Recchi e Ana Flávia, apresentarão um repertório que mescla música pop, clássicos dos anos 80 e 90, além de uma pitada de música eletrônica.

O jogo será transmitido na maior TV produzida especialmente para um jogo de Champions League (Foto: Reprodução)


Projetada especialmente para a final, a maior TV de alta definição já produzida para a transmissão de uma partida oficial da Champions será uma das principais atrações do evento. Com duas faces de 26 x 4 metros, ela apresentará visuais imersivos e promoverá interações com o público antes, durante e depois do embate.

"A campanha da Liga dos Campeões este ano mostra que todos os momentos do campeonato são imperdíveis. A partir desta "fresh perspective", tivemos a inspiração para este evento. Neste dia, dentro do Ginásio do Pacaembu, iremos garantir que os fãs de futebol tenham uma experiência inesquecível e não percam nenhum lance da partida entre Liverpool e Tottenham", comenta Remco Schouten, gerente da marca Heineken.

Na parte gastronômica, o evento servirá o já tradicional cachorro-quente, opções variadas de Piadina (lanche em pão italiano) e ainda petiscos vegetarianos e veganos.

Data: 1 de junho, sábado
Hora: A partir das 14h
Local: Ginásio do Pacaembu - Rua Capivari, s/n - São Paulo - SP
Capacidade do local: 1.800 pessoas
Site para compra de ingressos: www.sympla.com.br
Valor: Ingressos R$90,00. O primeiro lote será aberto no dia 17 de maio, às 10h
Entrada proibida para menores de 18 anos

Conteúdo Patrocinado