Dínamo Zagreb tenta confirmar classificação em Israel - Gazeta Esportiva
Dínamo Zagreb tenta confirmar classificação em Israel

Dínamo Zagreb tenta confirmar classificação em Israel

Gazeta Esportiva

Por GPRESS

31/07/2018 às 09:39 • Atualizado: 31/07/2018 às 09:43

Rio de Janeiro, RJ

Dínamo Zagreb atropelou o Hapoel Be'er Sheva e pretende segurar o resultado nesta terça-feira (Foto: Reprodução)


Após golear por 5 a 0 no confronto de ida, o Dínamo Zagreb-CRO encara nesta terça-feira o Hapoel Beer Sheeva-ISR, em Israel, em busca da classificação para a próxima fase da Liga dos Campeões. Os croatas podem perder por quatro gols de diferença que mesmo assim avançam para a terceira fase classificatória da principal competição europeia da temporada.

Em outra partida desta terça-feira, o Spartak Trnava-ESQ também vai a campo com boa vantagem sobre o Legia-POL. Os eslávicos venceram o jogo de ida por 2 a 0, na Polônia. Agora, podem perder por um gol em seus domínios para avançar na Liga dos Campeões.

No duelo mais equilibrado do dia, o Sheriff-MOL tenta reverter a derrota por 1 a 0 sofrida na Macedônia para o Shkëndija-MCD. A equipe da Moldávia quer surpreender para seguir com o sonho de disputar a fase de grupos da competição.

Esta é a Segunda Fase classificatória da Liga dos Campeões. Após esta ainda vão restar mais duas fases de confrontos mata-mata para serem definidos os 32 times que vão disputar a Fase de Grupos da competição.

Conteúdo Patrocinado