De Bruyne volta a campo e afirma que City não tem medo do Barcelona - Gazeta Esportiva
De Bruyne volta a campo e afirma que City não tem medo do Barcelona

De Bruyne volta a campo e afirma que City não tem medo do Barcelona

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/10/2016 às 11:53 • Atualizado: 18/10/2016 às 13:31

São Paulo, SP

Surpresa na partida do último sábado contra o Everton, Kevin De Bruyne está recuperado da lesão muscular que o deixou fora dos gramados por pouco mais de três semanas e poderá jogar contra o Barcelona, pela terceira rodada da Liga dos Campeões. Pronto para o desafio, o belga afirmou que o Manchester City chega confiante para o duelo.



“Não temos medo do Barcelona. Nosso treinador tem seu planejamento, ainda não sabemos qual é, mas temos certeza de que será muito bom”, disse o atacante à ESPN. O City já enfrentou o Barça em quatro ocasiões nas três últimas edições do torneio continental, sendo derrotado em todas elas. O jogo desta quarta-feira marca o retorno do técnico Guardiola ao Camp Nou pela primeira vez como comandante dos citizens.

(Foto: OLI SCARFF/AFP)
De Bruyne afirmou que o City não tem medo do Barcelona (Foto: OLI SCARFF/AFP)


O jogador se machucou no dia 24 de setembro, quando o City venceu o Swansea por 3 a 1, pela sexta rodada do Campeonato Inglês. Com previsão de permanecer em recuperação por aproximadamente quatro semanas, De Bruyne comemorou o retorno antes do esperado.



“Estava em forma e queria jogar”, admitiu. “Pude treinar na semana passada. A cicatrização da lesão foi muito rápida. Tenho muita sorte com as lesões e normalmente me recupero muito rápido”, completou o belga, que foi titular no sábado. “Não esperava jogar. O técnico sempre está fazendo mudanças e nunca se sabe quem ele vai escalar até meia hora antes da partida. Essa é maneira dele de manter todos os jogadores em alerta”, finalizou.



O Manchester City é o segundo colocado do Grupo C da Champions, com quatro pontos. O Barcelona, com seis pontos, é o primeiro colocado. Os dois times disputam a liderança do grupo nesta quarta, no Camp Nou, às 16h45 (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado