City recebe o Lyon em casa por estreia na Liga dos Campeões - Gazeta Esportiva
City recebe o Lyon em casa por estreia na Liga dos Campeões

City recebe o Lyon em casa por estreia na Liga dos Campeões

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

19/09/2018 às 09:11 • Atualizado: 19/09/2018 às 09:18

Rio de Janeiro, RJ

City quer começar com vitória na Champions (Foto: Oli SCARFF / AFP)


Pelo Grupo F da Liga dos Campeões, o Manchester City, do técnico Josep Guardiola, recebe o Lyon da França no Estádio Etihad, em Manchester, na Inglaterra, às 16h00 (horário de Brasília) desta quarta-feira. Para a partida, o suspenso Pep não poderá estar no comando, já que terá que cumprir suspensão de um jogo.

Por esse motivo, o zagueiro Laporte destacou a confiança no interino Mikel Arteta, antes do confronto. "A gente se dá com o Mikel. Ele foi um jogador fantástico e passa muito tempo conosco. Ele sabe o que um jogador está pensando, então acho que ele é um ótimo treinador. Somos competitvos e teremos muita ajuda. Mikel e Pep são complementares, os dois vivem e respiram futebol", afirmou.

Também pelo Grupo F, o Shakhtar Donetsk, na Ucrânia, recebe os alemães do Hoffenheim um pouco mais cedo, às 13h55. O brasileiro Ismaily, que chegou a ser convocado por Tite no ciclo pré-Copa do Mundo, ressaltou a importância do duelo.

"É sempre importante começar vencendo, ainda mais em um grupo equilibrado como o nosso. Faremos a estreia em nossa casa e temos que mostrar nossa força. Na temporada passada tivemos 100% de aproveitamento jogando em casa e isso foi essencial para termos avançado de fase, esperamos que esse ano possamos conseguir repetir esse feito", concluiu o lateral esquerdo.

Abaixo todos os confrontos programados para esta quarta-feira pela Liga dos Campeões da Europa, respeitando o horário de Brasília:

GRUPO E
13h55: Ajax-HOL x AEK-GRE
16h00: Benfica-POR x Bayern de Munique-ALE

GRUPO F
13h55: Shakhtar Donetsk-UCR x Hoffenheim-ALE
16h00: Manchester City-ING x Lyon-FRA

GRUPO G
16h00: Plzeñ-TCH x CSKA Moscou-RUS
16h00: Real Madrid-ESP x Roma-ITA

GRUPO H
16h00: Valencia-ESP x Juventus-ITA
16h00: Young Boys-SUI x Manchester United-ING

Conteúdo Patrocinado