Liga dos Campeões

×
| // - :

Liga dos Campeões

Roma vence CSKA na Rússia e se aproxima das oitavas da Champions

São Paulo , SP
07/11/2018 17:46:14 — 07/11/2018 18:55:17

Em: CSKA Moscou, Futebol Internacional, Futebol Italiano, Liga dos Campeões, Roma

A Roma está mais próxima de garantir uma vaga nas oitavas de final da Liga dos Campeões. Jogando nesta terça-feira, no estádio Luzhniki, a equipe venceu o CSKA pelo placar de 2 a 1, com gols de Manolas e Pellegrini. Arnor Sigurdsson anotou para os donos da casa. O resultado foi importantíssimo para o time, que com 10 pontos, contra quatro do rival russo fica a um empate em dois jogos para garantir sua presença na próxima fase na principal competição de clubes do mundo.

O time de Moscou, por sua vez, ocupa a terceira posição, e vê o sonho da vaga cada vez mais distante, pois além, de ter de vencer os compromissos, terá que torcer por outros resultados. Uma classificação para próxima fase a Liga Europa é o mais provável, visto que a equipe ocupa a terceira colocação do Grupo G.

Durante os 90 minutos, a Roma mostrou sua superioridade, e venceu até com certa folga. As coisas ficaram bem mais fáceis depois da expulsão de Magnusson, já no segundo tempo. Mesmo com o placar apertado e levando um calor no fim, o time da capital italiana soube se comportar e saiu com os três pontos.

Agora, os comandados de Eusebio Di Francesco voltam as atenções para o Campeonato Italiano. No domingo, o time recebe a Sampdoria no Olímpico às 12h00 (horário de Brasília), pela 12ª rodada da competição.

Roma marca com Manolas e sai na frente

Logo aos quatro minutos de bola Ronaldo, os italianos saíram na frente. Após cobrança de escanteio de Pellegrini, o goleiro Afinfeev saiu mal, e Manolas aproveitou para cabecear e abrir o placar na Rússia.

Sem muita inspiração, os donos da casa só foram ter a sua primeira oportunidade aos 18 minutos.  Vlasic recebeu bom passe e arriscou, mas a bola acabou indo pela linha de fundo, tirando tinta da trave. Oito minutos depois, Magnusson ganhou de cabeça da defesa, porém, cabeceou alto demais, fazendo a redonda se perder.

A Roma teve uma boa chance, depois de bom contra-ataque armado, Florenzi finalizou, mas nas mãos de Akinfeev, que fez a defesa sem sustos. Na sequência, Kolarov arriscou em cobrança de falta, e novamente, o goleiro russo apareceu para evitar o segundo gol da equipe da capital italiana.

Antes do final do primeiro tempo, o CSKA ainda teve volume de jogo e algumas oportunidades para pelo menos sair com o empate. Arnor Sigurdsson dominou dentro da área e chutou. Preciso no lance, Oslen fez boa defesa.

Apesar de susto, Roma vence na Rússia

Na etapa complementar, Dzeko perdeu uma chance clara. O bósnio recebeu na entrada da área, mas acabou sendo bloqueado na finalização. O erro custou caro a Roma, que sofreu o empate aos cinco minutos. Akhmetov cruzou, a zaga afastou mal, e Arnor Sigurdsson deixou tudo igual.

Quando as coisas pareciam caminhar bem a favor dos mandantes, Magnusson foi expulso após receber o segundo cartão amarelo. Dois minutos mais tarde, o que era ruim, piorou, pois, a Roma marcou o segundo gol. Pellegrini aproveitou cochilo do sistema defensivo do CSKA, aproveitou e balançou as redes.

A partir daí,o time de Eusebio Di Francesco dominou o jogo por completo. Dzeko e Fazio desperdiçaram ótimas ocasiões de gol. Faltava ao time definir o duelo. Apesar disso, soube segurar o placar final de 2 a 1.

Valencia bate Young Boys e vence a primeira na Liga

Pelo Grupo H, o Valencia recebeu o Young Boys, no Mestalla. A equipe espanhola venceu o adversário pelo placar de 3 a 1. Os dois gols foram anotados por Santi Mina, duas vezes e Soler, enquanto que Assale anotou o dos visitantes. Foi a primeira vitória da equipe comandada por Marcelino García Toral na Champions.

Com o resultado, os espanhóis obrigam o Manchester United a pontuar diante da Juventus, em Turim, no complemente da rodada. Isso porque, o Valencia roubou a segunda colocação da chave, com cinco pontos, um a mais que os ingleses, e está bem vivo por uma vaga nas oitavas de final da competição.

Ads – Rodapé Posts




Escalação
Ainda não há informações
Tec -
- Tec

Posse de bola

68%
32%
Corinthians
Santos
999
Corinthians

Passe

999
Santos
999
Corinthians

Finalização

999
Santos
999
Corinthians

Cruzamento

999
Santos
999
Corinthians

Desarme

999
Santos

Faltas

24
COR
×
15
SAN

Impedimentos

24
COR
×
15
SAN

Cartões amarelos

24
COR
×
15
SAN

Cartões vermelhos

24
COR
×
15
SAN

Estatísticas de jogadores

Corinthians

LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner

Santos

LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
Estatísticas de jogadores