Real Madrid vence a Inter de Milão pela Liga dos Campeões - Gazeta Esportiva
Real Madrid vence a Inter de Milão pela Liga dos Campeões

Real Madrid vence a Inter de Milão pela Liga dos Campeões

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/11/2020 às 18:55 • Atualizado: 25/11/2020 às 23:54

São Paulo, SP

Nesta quarta-feira, o Real Madrid visitou a Inter de Milão e fez jogo seguro para vencer por 2 a 0 em pleno San Siro. Em duelo válido pela quarta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, Hazard abriu o placar ainda na primeira etapa, e Hakimi fez contra no segundo tempo.

Com o bom resultado fora de casa, o Real Madrid se reabilita no grupo, chegando aos sete pontos na segunda colocação. Por outro lado, a Inter segue com campanha decepcionante, segurando a lanterna com apenas dois pontos conquistados até aqui.




O Real precisou de apenas cinco minutos para abrir o placar em Milão. Nacho Fernández apareceu como elemento surpresa no ataque e foi derrubado dentro da área. A arbitragem assinalou pênalti e, na cobrança, Hazard bateu com segurança para colocar os espanhóis em vantagem.

Aos poucos a Inter equilibrou o jogo, mas viu tudo piorar aos 33 minutos, quando Vidal reclamou de maneira exagerada de um pênalti não marcado e acabou expulso pelo árbitro. Assim, o Real Madrid desceu para o intervalo com vantagem numérica em campo e no placar também.

Na segunda etapa, a Inter começou melhor, e Zidane optou por colocar Rodrygo em campo aos 13 minutos para dar fôlego novo ao seu ataque. E o brasileiro precisou de poucos segundos para receber cruzamento de Lucas Vásquez, finalizar e contar com desvio em Hakimi para balançar as redes. O gol, no entanto, foi dado para o lateral-direito da equipe italiana.

Depois disso, coube aos merengues aproveitar a vantagem numérica para anular o ataque da Inter. O Real fez jogo seguro até o apito final para assegurar importante vitória na Champions.

Olympique de Marselha x Porto

Também nesta quarta-feira, no mesmo horário, o Porto visitou o Olympique de Marselha, pela quarta rodada do Grupo C, e se deu bem ao vencer por 2 a 0. Os gols da vitória dos portugueses foram anotados por Zaidu, aos 39 do primeiro tempo, e Sérgio Oliveira, aos 27 da etapa final.

Com o resultado, o Porto mantém a segunda colocação da chave, agora com nove pontos. Já os franceses seguem zerado até aqui, na lanterna do grupo.

Conteúdo Patrocinado