Revelação do Bayern revela expectativa para enfrentar Neymar na final da Champions - Gazeta Esportiva
Revelação do Bayern revela expectativa para enfrentar Neymar na final da Champions

Revelação do Bayern revela expectativa para enfrentar Neymar na final da Champions

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/08/2020 às 20:03 • Atualizado: 19/08/2020 às 20:04

São Paulo, SP

A final da Liga dos Campeões está definida. Bayern de MuniquePSG  entram em campo neste domingo para disputar o principal título do futebol europeu. Do lado alemão, um jovem canadense vem se destacando e está ansioso para enfrentar Neymar.

"Certamente será um grande jogo, acho que teremos muitos gols na partida. É o que você sonha como jogador de futebol, jogar contra os melhores, e nós estamos conseguindo fazer isso então fico muito feliz", contou o lateral-esquerdo e ala Alphonso Davies após a partida.




O canadense de 19 anos está em sua segunda temporada no Bayern. Antes de enfrentar o craque brasileiro, Davies travou duelo com seu ídolo, Messi, nas quartas de final. O jovem conta que até pediu para trocar de camisa com o argentino após a goleada por 8 a 2, mas não conseguiu.

"Eu pedi a camisa do Messi, mas acho que ele estava um pouco chateado. Da próxima vez espero que consiga", disse.

É a primeira vez em sete anos que o Bayern chega à decisão da Champions. A equipe bávara teve início de temporada conturbado sob comando de Niko Kovac, mas cresceu após a chegada de Hansi Flick. Com o novo treinador, o clube venceu o Campeonato Alemão com folga e anotou placar agregado de 18 a 3 no mata-mata europeu.



"O mundo inteiro sabe que queremos vencer os jogos, para mim é um sonho que se torna realidade, chegar à final da Liga dos Campeões, não poderia pedir algo melhor", disse Davies. "Temos uma defesa muito sólido, tentamos recuperar a bola o mais adiantado possível e vem funcionando", encerrou.

Bayern de Munique e PSG se enfrentam neste domingo, às 16h (Brasília) em Lisboa, pela grande final da Liga dos Campeões.

Conteúdo Patrocinado