Real visita Shakhtar por reabilitação; Ibrahimovic volta à Suécia com o PSG - Gazeta Esportiva
Real visita Shakhtar por reabilitação; Ibrahimovic volta à Suécia com o PSG

Real visita Shakhtar por reabilitação; Ibrahimovic volta à Suécia com o PSG

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

25/11/2015 às 08:07

Rio de Janeiro, RJ

A goleada sofrida ante o Barcelona tornou Rafa Benítez ainda mais ameaçado no cargo (foto: JAVIER SORIANO / AFP)
A goleada sofrida ante o Barcelona tornou Rafa Benítez ainda mais ameaçado no cargo (foto: JAVIER SORIANO / AFP)

Mergulhado na crise após a goleada por 4 a 0 sofrida diante do Barcelona, o Real Madrid tenta reencontrar o seu melhor futebol atuando como visitante diante do Shakhtar Donetsk no Grupo A da Liga dos Campeões, em Lviv, na Ucrânia. Embora seja o melhor de sua chave, o time merengue segue ameaçado pelo Paris Saint-Germain, segundo colocado.


Se vencerem este jogo, os comandados do criticado Rafa Benítez garantem de vez a primeira colocação do grupo e o direito de decidir em casa a partir das oitavas de final. “Temos esse jogo na Ucrânia no qual a vitória nos dará o objetivo inicial nesta Champions League. Portanto, temos que esquecer o que aconteceu no fim de semana e pensar que esta é outra competição, onde lideramos o nosso grupo e estamos bem”, avisou o zagueiro Sergio Ramos.


“O Rafa Benítez acabou de começar seu trabalho, temos que deixá-lo trabalhar. As vitórias definitivamente virão. Os bons resultados já têm sido frequentes na fase de grupos da Liga dos Campeões. O time continua invicto na Champions, apesar das lesões que nos prejudicaram no início da temporada”, ponderou o presidente Florentino Pérez.


Do outro lado, o Shakhtar Donetsk tenta fazer o fator casa prevalecer. “Honestamente, não estou com medo. Não mesmo. Jogando fora de casa, nós perdemos para o Real Madrid. Mas desta vez, os nossos torcedores estarão ao nosso lado na Arena Lviv. Temos que demonstrar o nosso futebol e atuar com base no placar. Pessoalmente, não estou sentindo qualquer pressão”, afirmou o defensor Vasyl Kobin.


Os espanhóis são perseguidos de perto pelo Paris Saint-Germain, que tem sete pontos e vai jogar fora de casa com o Malmö, da Suécia, que tem os mesmos três pontos do Shakhtar. A partida marcará o reencontro de Zlatan Ibrahimovic com seu ex-clube.


“Não há nada melhor do que ter a chance de enfrentar o Malmö na Liga dos Campeões. Fico muito feliz de ver o Malmö na Champions League porque isso me dá a chance de voltar para casa, para a minha cidade, em um jogo contra o meu ex-clube. Será um momento fantástico”, comentou o polêmico atacante do PSG.




O polêmico atacante Ibrahimovic voltará à sua cidade natal nesta quarta para enfrentar o Malmö (foto: JONATHAN NACKSTRAND / AFP)
Ibrahimovic voltará à sua cidade natal nesta quarta para enfrentar o Malmö (foto: JONATHAN NACKSTRAND / AFP)


Confira os jogos da Champions League que acontecem nesta quarta:

GRUPO A
17h45 - Malmö-SUE x Paris Saint-Germain-FRA
17h45 - Shakhtar Donetsk-UCR x Real Madrid-ESP

GRUPO B
15h00 - CSKA Moscou-RUS x Wolfsburg-ALE
17h45 - Manchester United-ING x PSV-HOL

GRUPO C
13h00 - Astana-CAZ x Benfica-POR
17h45 - Atlético de Madrid-ESP x Galatasaray-TUR

GRUPO D
17h45 - Juventus-ITA x Manchester City-ING
17h45 - Borussia Mönchengladbach-ALE x Sevilla-ESP

Conteúdo Patrocinado