Real Madrid recebe o PSG no Bernabéu em jogo decisivo na Champions - Gazeta Esportiva
Real Madrid recebe o PSG no Bernabéu em jogo decisivo na Champions

Real Madrid recebe o PSG no Bernabéu em jogo decisivo na Champions

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

26/11/2019 às 09:50 • Atualizado: 26/11/2019 às 09:59

Rio de Janeiro, RJ

A penúltima rodada da Fase de Grupos da Liga dos Campeões da Europa terá início nesta terça-feira. O Real Madrid terá a chance de se vingar do Paris Saint-Germain, no Santiago Bernabéu. Os merengues buscam a vitória para seguir com chance de terminar na liderança do grupo A.

Com sete pontos, o espanhóis estão cinco atrás dos franceses. O técnico Zinedine Zidane, o pensamento é somente em um bom resultado.

"Temos que ter um pouco de tudo, mas principalmente futebol. Queremos fazer uma ótima partida de futebol. Amanhã temos outro jogo importante contra um rival que está indo muito bem. O PSG é uma equipe que não falha muito e faz parte das melhores equipes do mundo, com certeza", disse.




Zidane rechaçou o clima de revanche pela derrota sofrida na estreia da Fase de Grupos, em Paris.

"Não é uma revanche, mas queremos fazer um ótimo jogo e continuar com a nossa regularidade. É uma partida para confirmar tudo isso. Estamos em casa e queremos fazer um bom jogo de futebol, quero ver meu time fazendo 90 minutos de ótimo nível", declarou.

Para esta partida, o PSG vai contar com o retorno de Neymar, que voltou aos gramados no fim de semana, pelo Campeonato Francês. Zidane acredita que os franceses vão vir com o que tem de melhor para a partida, mesmo já classificados.

"Acho que Neymar e Mbappé vão jogar e, de qualquer maneira, estamos prontos para jogar contra qualquer adversário e acho que será uma super partida", afirmou.



Outro destaque da rodada é o confronto entre Juventus e Atlético de Madri, em Turim, pelo grupo D. Enquanto os italianos estão classificados, mas ainda buscam confirmar a liderança da chave, os espanhóis precisam da vitória para garantir presença nas oitavas de final.

A Juventus terá o retorno do português Cristiano Ronaldo, poupado no fim de semana em partida do Campeonato Italiano. O atacante Higuaín destacou que a Juventus está focada em vencer e garantir a primeira colocação do grupo de olho na vantagem nas oitavas de final.

"O Atlético é uma equipe que deve ser respeitada. Amanhã será um jogo muito difícil. Eles virão aqui para vencer e procurar o primeiro lugar, o que queremos defender, porque é muito importante para nós", destacou.



Pelo grupo C, o Manchester City entra em campo em busca da classificação. Os ingleses recebem o vice-líder Shakhtar, no Ettihad Stadium. Os comandados de Guardiola garantem a classificação e a primeira colocação da chave em caso de triunfo. Por outro lado, os ucranianos tentam surpreender para manter a vantagem sobre o Dinamo Zagreb na busca pela segunda colocação.

Já no grupo B, O Bayern de Munique só precisa de um empate contra o Estrela Vermelha, em Belgrado, para confirmar a liderança. Já o Tottenham, agora sob o comando de José Mourinho, que se garantir nas oitavas de final. Para isso, os atuais vice-campeões têm que vencer o lanterna Olympiacos, em Londres.

Confira os jogos desta terça-feira:

Galatasaray-TUR x Brugge-BEL
Lokomotiv Moscou-RUS x Bayer Leverkusen-ALE
Real Madrid-ESP x Paris Saint-Germain-FRA
Estrela Vermelha-SER x Bayern de Munique-ALE
Tottenham-ING x Olympiacos-GRE
Atalanta-ITA x Dinamo Zagreb-CRO
Manchester City-ING x Shakhtar Donetsk-UCR
Juventus-ITA x Atlético de Madrid-ESP

Conteúdo Patrocinado