Real Madrid busca classificação na Liga dos Campeões contra o Shakhtar

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

30-11-2020 20:00:32

O Real Madrid realiza uma temporada irregular em 2020. No entanto, nesta terça-feira, os espanhóis encaram o Shakhtar Donetsk, na Ucrânia, podendo avançar pelo Grupo B Liga dos Campeões.

Os visitantes garantem vaga nas oitavas de final em caso de vitória. Por isso, o técnico Zinedine Zidane pregou foco no confronto.

"Sabemos que é outra final. Restam duas. Este é seguramente o jogo mais importante do grupo porque são três pontos que nos podem fazer passar a fase. Você apenas tem que pensar sobre isso", disse.


O Real Madrid quer se vingar da derrota na estreia da fase de grupos, no Alfredo Di Stéfano. Só que o defensor Nacho admitiu que os merengues vêm sofrendo com a oscilação nas atuações.

"O que procuramos é ser regular, para enfrentar os jogos um pouco mais à vontade. Contra a Inter demos uma versão muito boa, dominando quase todo o jogo, e contra o Alavés, foi um dos piores jogos. Temos um grande plantel para nos manter lá em cima, que é o que todos queremos", declarou.

Para o Shakhtar, a vitória recoloca a equipe ucraniana na briga pela classificação. Por isso, os donos da casa devem vir com uma postura mais ofensiva.

Na outra partida do grupo, a Internazionale joga as últimas fichas na competição. Só a vitória mantém a chance dos italianos. Só que o Borussia Monchengladbach joga em casa e busca uma vitória para confirmar o avanço.

Grupo A

O Bayern de Munique já garantiu a primeira colocação do Grupo A. Os alemães tentam manter os 100% de aproveitamento contra o Atlético de Madri, no Wanda Metropolitano.

Para o Atlético de Madrid, uma vitória pode garantir a classificação. No outro jogo do grupo, Lokomotiv Moscou e Red Bull Salzburg duelam pela chance de seguir com chance de avançar na Champions.

Confira os jogos desta terça-feira (horário de Brasília):

14h55: Lokomotiv Moscou x Salzburg
14h55: Shakhtar Donetsk x Real Madrid
17 horas: Atlético de Madrid x Bayern de Munique
17 horas: Borussia Monchengladbach x Internazionale
17 horas: Olympique de Marselha x Olympiacos
17 horas: Porto x Manchester City
17 horas: Liverpool x Ajax
17 horas: Atalanta x Midtjylland

Deixe seu comentário