Muitas coisas podem acontecer no Bernabéu, diz diretor do Wolfsburg - Gazeta Esportiva
Muitas coisas podem acontecer no Bernabéu, diz diretor do Wolfsburg

Muitas coisas podem acontecer no Bernabéu, diz diretor do Wolfsburg

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/04/2016 às 14:41 • Atualizado: 11/04/2016 às 15:29

São Paulo, SP

Allofs já enfrentou o Real no Bernabéu como jogador, atuando pelo Colônia (Foto: AFP)
Allofs já enfrentou o Real no Bernabéu como jogador, atuando pelo Colônia (Foto:AFP)


O Wolfsburg superou o Real Madrid, fazendo 2 a 0, na partida de ida das quartas de final da Liga dos Campeões. Com a vitória em casa, o time alemão deu um grande passo rumo à uma histórica classificação, na maior competição de clubes da Europa. Mesmo com a boa vantagem, o diretor-esportivo do clube, Klaus Allofs, ainda acredita que fatores externos podem atrapalhar os planos do time.

Leia mais:

"No Santiago Bernabéu podem acontecer muitas coisas. Até coisas inimagináveis, decisões erradas da arbitragem, por exemplo", declarou o dirigente, que pediu atenção aos jogadores do Wolfsburg: "Não é necessário, mas pode ocorrer, e temos que estar preparados para tudo". Por outro lado, o técnico dos alemães, Dieter Hecking, não entrou em polêmica, e disse estar certo de que não haverá nada de anormal. "Não vai acontecer nada, tanto nós, como Real e árbitro, farão o melhor dentro de campo", opinou.

Allofs também fez questão de deixar claro que não considera a sua equipe favorita, mesmo com o bom placar no jogo de ida. "O 2 a 0 é um bom resultado, mas não creio que somos favoritos", afirmou. Ele ainda garantiu que não considera a partida como uma guerra: "Vai ser um jogo duro, dentro do permitido. Nas guerras, não acontece só o permitido".

O jogo de volta entre Real Madrid e Wolfsburg acontece nesta terça-feira, às 15h45 (de Brasília). Os espanhois precisam vencer por três gols de diferença para garantir lugar na semifinal da Liga dos Campeões. Caso faça 2 a 0, o confronto vai para a prorrogação.

 

Conteúdo Patrocinado