Liverpool busca classificação contra o Atlético de Madrid - Gazeta Esportiva
Liverpool busca classificação contra o Atlético de Madrid

Liverpool busca classificação contra o Atlético de Madrid

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

11/03/2020 às 09:11 • Atualizado: 11/03/2020 às 09:15

Rio de Janeiro, RJ

Atual campeão da Liga dos Campeões, o Liverpool vai em busca da classificação para as quartas de final nesta quarta-feira, quando recebe o Atlético de Madrid, no Anfield. Os ingleses precisam vencer por dois gols de diferença para não amargarem uma eliminação precoce nesta temporada.

O Liverpool vai a campo pressionado pela derrota em Madrid. Além disso, as últimas atuações da equipe deixaram o torcedor apreensivo. Mesmo assim, o lateral James Milner acredita que o apoio da torcida será fundamental contra os espanhóis.

"Sabemos que a torcida irá nos apoiar na busca pelo resultado que queremos. Esperamos que eles façam a parte deles e nós a nossa para sairmos de campo com a classificação", disse.

Liverpool precisa correr atrás do placar para seguir vivo na Liga dos Campeões (Foto: Divulgação/Liverpool)


Para esta partida, o técnico Jurgen Klopp já adiantou que o goleiro Alisson é desfalque, com um problema muscular.

Já o Atlético de Madrid, que também vive uma fase de altos de baixos, conta com a força de sua defesa para parar o Liverpool e seguir na Liga dos Campeões. O lateral Trippier sabe que os espanhóis terão dificuldades em Anfield.

"Anfield é um dos melhores estádios de se jogar, mas a torcida do Liverpool vai tornar o mais intimidatório para a gente. Temos que entrar com a mentalidade de nos classificarmos. Sabemos que será difícil, mas estamos prontos para o desafio", declarou.

Atlético de Madrid tem vantagem e pode eliminar atual campeão (Foto: Divulgação/Atlético de Madrid)


Se marcar um gol, o Atlético de Madrid terá que sofrer três para ser eliminado. Por isso, os espanhóis devem atuar em busca deste gol fora de casa.

Conteúdo Patrocinado