Klopp rebate críticas: "Sou um carismático e engraçado perdedor?" - Gazeta Esportiva
Klopp rebate críticas: "Sou um carismático e engraçado perdedor?"

Klopp rebate críticas: "Sou um carismático e engraçado perdedor?"

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/10/2017 às 16:42

São Paulo, SP

Jurgen Klopp está à frente do comando do Liverpool desde 2015 (Foto: Jure Makovec/AFP)


O empate por 0 a 0 entre Liverpool e Manchester United no último sábado continua repercutindo na Inglaterra. Os Reds agora voltam a campo nesta terça-feira contra o Maribor pela Liga dos Campeões e o técnico Jurgen Klopp rebateu críticas sobre o momento e o desempenho do seu time.

"Não ganho jogos importantes suficientes? Então está  dizendo que sou um carismático e engraçado perdedor?", disparou contra os jornalistas presentes na coletiva de imprensa prévia ao jogo contra a equipe eslovena.

O alemão ainda saiu em defesa de sua equipe e avaliou o desempenho neste início de temporada: "Perdemos dois jogos nesta temporada, um na Copa da Liga Inglesa e outro jogando com 10 homens contra o Manchester City. Noventa e nove porcento das equipes do mundo todo perderiam esse jogo naquelas circunstâncias. Por que estaríamos sem confiança? Desperdiçamos alguns pontos, sim, mas sempre com boas exibições, sendo superiores aos adversários".

Quanto ao confronto desta terça-feira, Klopp afirmou que não poupará jogadores, apesar do desgastante duelo no fim de semana. Além disso, disse que espera uma partida difícil e que buscará um resultado positivo: "Em alguns momentos, eles estarão fechados e nós precisamos estar preparados para isso. Será um um jogo de intensidade alta. A atuação de sábado deverá nos dar confiança. Precisamos ser corajosos e estar concentrados. Mas estamos confiantes, em um bom momento. Ainda é fácil lembrar o quanto lutamos para estar nesta Liga dos Campeões".

O jogo diante do Maribor acontece nesta terça-feira, às 16h45 (horário de Brasília). O Liverpool é o segundo colocado do grupo E com dois pontos, dois a menos que o líder Sevilla. O time da casa, por sua vez, é o lanterna do grupo com um ponto conquistado contra Spartak Moscou.




Conteúdo Patrocinado