Dores voltam a incomodar e Lewandowski vira dúvida contra o Real - Gazeta Esportiva
Dores voltam a incomodar e Lewandowski vira dúvida contra o Real

Dores voltam a incomodar e Lewandowski vira dúvida contra o Real

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/04/2017 às 11:10

São Paulo, SP

Robert Lewandowski é a grande preocupação do Bayern de Munique para o confronto contra o Real Madrid, jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões. Nesta terça-feira, véspera do duelo, o centroavante participou dos 15 primeiros minutos do treino – geralmente o trabalho que antecede estas partidas são abertos brevemente, apenas no início – e abandonou os gramados, com dores no ombro direito, assim que os jornalistas saíram, conforme informou o jornal local Bild.

Leia mais: Diretoria do Borussia garante que Aubameyang não irá para o Bayern

Na goleada sobre o Borussia Dortmund, no último sábado, por 4 a 1, o polonês marcou duas vezes antes de precisar deixar o jogo. No lance do pênalti sofrido, que ainda conseguiu converter antes de ser substituído por Kimmich, ele caiu sobre o ombro direito e as dores aparentemente se mantiveram: na parte em que a imprensa participou, Lewandowski levou a mão a região machucada com frequência.

Lewandowski lesionou o ombro e vira dúvida para partida contra o Real, nesta quarta (Foto: Guenter Schiffmann/AFP)


Para jogar, segundo informações do jornal, o atacante pode toma infiltrações na área comprometida, o que lhe permitiria participar destes primeiros 90 minutos.

Em contrapartida, a boa notícia desta terça é a volta de Manuel Neuer. Ausente na última semana – e na larga vitória do sábado – por conta de cirurgia no pé, ele treinou normalmente e deve atuar nesta quarta. Thomas Muller e Douglas Costa também deve estar em campo.

Bayern e Real medem força nesta quarta, às 15h45 (de Brasília), pelo jogo de ida das quartas de final da principal competição de clubes da Europa. O confronto acontece na Allianz Arena, em Munique, casa da equipe alemã.

Conteúdo Patrocinado