Liga dos Campeões

×
| // - :

Liga dos Campeões

Com Vinícius Junior titular, Real Madrid é atropelado pelo CSKA

São Paulo , SP
12/12/2018 17:45:46 — 12/12/2018 17:48:50

Em: CSKA Moscou, Futebol Espanhol, Futebol Internacional, Liga dos Campeões, Real Madrid

O Real Madrid voltou a decepcionar seu torcedor na tarde desta quarta-feira. Jogando em casa, no Santiago Bernabéu, a equipe passou vexame e foi atropelada pelo CSKA, perdendo por 3 a 0. Com Vinícius Junior atuando a partida inteira, os madrilenhos não se encontraram em momento algum, jogaram mal e viram os russos passearem na Espanha, pela sexta e última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Marcelo, que foi o capitão do Real, também teve atuação esquecível no duelo, e acabou sendo substituído. Vinicius, começou bem, mas caiu junto com o restante do time, que não viu a cor da bola na capital espanhola. Santiago Solari aproveitou o fato de já estar classificado para dar chances a jogadores reservas, mandando um mistão a campo.

Com o resultado, o Real Madrid se manteve na liderança do Grupo G. Mesmo com a vitória histórica, os russos sequer vão para a Liga Europa e encerram a participação em último lugar, com sete pontos conquistados. Outro fator que dá a dimensão do vexame foi que pela primeira vez que os madrilenhos perderam por três gols de diferença no Bernabéu, pela Champions.

Os gols foram marcados por Chalov, Schekinikov e Sigurdsson. A derrota acachapante faz com que o Madrid chegue com a moral baixa para a disputa do Mundial de Clubes, nos Emirados Árabes Unidos. A estreia no torneio será na próxima quarta-feira.

Agora, o Real volta aos gramados para enfrentar o Rayo Vallecano, no sábado às 15h30, (horário de Brasília), pelo Espanhol. Fora da Liga Europa, o CSKA volta suas atenções para o Campeonato Russo.

Real perde gols e CSKA é letal

Quem começou no ataque foram os russos, com o brasileiro naturalizado, Mário Fernandes que finalizou fraco. No demais, o Real Madrid foi tentando impor seu ritmo, mas enfrentando dificuldades para criar.

A primeira boa chance do time da capital espanhola foi com Asensio, que também não foi feliz na finalização, nas mãos de Akinfeev. Na sequência, Vinicius Junior matou a bola com categoria, de calcanhar e levantou para a área, Benzema acabou passando da bola.

Na sequência, o atacante brasileiro recebeu pela ponta esquerda, da entrada da área, rabiscou a defesa do adversário e bateu cruzado, para boa defesa de Akinfeev. No rebote, Asensio buscou o ângulo, e a bola resvalou o travessão. Aos 28, mais uma vez, Asensio travou um duelo particular com o goleiro russo, que se sobressaiu.

Três minutos depois, Vinicius Junior tocou para Asensio, que tabelou com Benzema. No entanto, o espanhol não pegou bem na bola com a perna direita, finalizando no meio do gol, fácil para Akinfeev,

Depois de levarem pressão, os russos começaram timidamente a sair para o jogo. Vlasic e Oblyakov tiveram duas boas chances, mas não conseguiram balançar as redes. Assim, os madrilenhos sofreram com uma das máximas do futebol: quem não faz, toma. Em boa jogada, Sigurdsson puxou em velocidade e serviu Cholov, que cortou o zagueiro e bateu de esquerda, sem chances para Courtois.

Aos 43 minutos, o CSKA fez o segundo gol. Em jogada pela direita, aproveitando tarde ruim de Marcelo, Mário Fernandes tabelou e bateu em cima de Courtois. No rebote, Schennikov empurrou para as redes, ampliando o marcador no Santiago Bernabéu. Assim, o primeiro tempo acabou em 2 a 0 a favor dos visitantes.

Russos aproveitam Real irreconhecível e fecham a conta

Na volta para a etapa complementar, o time visitante quase fez o terceiro com o zagueiro Rodrigo Becão. Pouco tempo depois, Vinicius Junior fez boa jogada individual e arriscou, mas a bola foi por cima do gol. O CSKA Moscou respondeu com chute de fora da área de Vlasic.

Em pouco mais de 15, mesmo com a entrada de Kroos, o Real Madrid seguia jogando mal, sem criar nada, apesar da presença no campo ofensivo. O time de Moscou estava mais próximo do terceiro do que os espanhóis descontarem.

Tanto que a derrota começou a virar vexame. Aos 27 minutos, o CSKA matou o jogo. Após trabalhar bem a bola no ataque, Chalov serviu Sigurdsson, que chegou batendo e transformou a vitória em passeio.

Durante os minutos finais, o Real Madrid lutou para diminuir o vexame, enquanto os russos administravam bem o placar. Dessa forma, foi mantido o histórico 3 a 0.

Roma perde para o Viktoria Plzen e fica em segundo

Quem também fez feio no grupo foi a Roma. Mesmo classificada, a equipe de Eusebio Di Francesco perdeu para o Viktoria Plzen, fora de casa por 2 a 1. Com o resultado, os tchecos chegam a Liga Europa, pois ficaram na terceira colocação do grupo. A equipe da capital italiana se manteve em segundo, e está nas oitavas da Champions. Kovarik e Chory anotaram para os donos da casa, enquanto que Under fez o gol dos italianos.

Ads – Rodapé Posts




Escalação
Ainda não há informações
Tec -
- Tec

Posse de bola

68%
32%
Corinthians
Santos
999
Corinthians

Passe

999
Santos
999
Corinthians

Finalização

999
Santos
999
Corinthians

Cruzamento

999
Santos
999
Corinthians

Desarme

999
Santos

Faltas

24
COR
×
15
SAN

Impedimentos

24
COR
×
15
SAN

Cartões amarelos

24
COR
×
15
SAN

Cartões vermelhos

24
COR
×
15
SAN

Estatísticas de jogadores

Corinthians

LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner

Santos

LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
Estatísticas de jogadores