Champions League: Messi e Cristiano se enfrentam na fase de grupos! Confira o resultado do sorteio

São Paulo, SP

01-10-2020 14:03:57

A UEFA realizou nesta quinta-feira o sorteio para a fase de grupos da Champions League. O destaque ficou para o reencontro de Lionel Messi e Cristiano Ronaldo. Ambos se enfrentam no grupo G, com Barcelona e Juventus. A primeira rodada da competição tem início nos dias 20 e 21 de outubro.

Atual campeão europeu, o Bayern de Munique não terá o caminho das pedras para alcançar o mata-mata. Os alemães dividem o grupo com Atlético de Madrid, RB Salzburg e Lokomotiv Moscou. O Liverpool não teve a mesma sorte que os atuais campeões e terão pela frente Ajax, Atalanta e o estreante Midtjylland, da Dinamarca.

Favoritos para avançarem, o Real Madrid tem a poderosa e tradicional Inter de Milão no grupo B. Já o PSG, de Neymar, terá que enfrentar o Manchester United, o ex-semifinalista Leipzig e o atual campeão turco Basaksehir.

Além do Midtjylland, a equipe francesa Rennes também estreia na competição. Destaque também para o Ferencvaros, os húngaros não chegavam a disputar a orelhuda desde a temporada 95/96.


Confira todo o resultado do sorteio:

GRUPO A
Bayern de Munique
Atlético de Madrid
RB Salzburg
Lokomotiv Moscou

GRUPO B
Real Madrid
Shakhtar Donetsk
Inter de Milão
Borussia Mönchengladbach

GRUPO C
Porto
Manchester City
Olympiacos
Olympique de Marselha

GRUPO D
Liverpool
Ajax
Atalanta
Midtjylland

GRUPO E
Sevilla
Chelsea
Krasnodar
Rennes

GRUPO F
Zenit
Borussia Dortmund
Lazio
Brugge

GRUPO G
Juventus
Barcelona
Dínamo de Kiev
Ferencvaros

GRUPO H
PSG
Manchester United
RB Leipzig
Istambul Basaksehir

Deixe seu comentário