Black Eyed Peas irá se apresentar na final da Liga dos Campeões - Gazeta Esportiva
Black Eyed Peas irá se apresentar na final da Liga dos Campeões

Black Eyed Peas irá se apresentar na final da Liga dos Campeões

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/05/2017 às 10:14

São Paulo, SP

A final da Liga dos Campeões terá uma grande atração além do duelo entre Real Madrid e Juventus, em Cardiff, no País de Gales, no próximo dia 3 de junho. Nesta segunda-feira a Uefa anunciou que a banda Black Eyed Peas fará um show para os torcedores das duas equipes que estarão no estádio antes do início da decisão.



Considerada como um dos maiores eventos esportivos do planeta, a final da Liga dos Campeões adotará pela segunda vez consecutiva o modelo de entretenimento encontrado em eventos esportivos dos EUA. O Superbowl, a final do futebol americano, traz a cada ano um grande artista para se apresentar no intervalo do jogo.

“É muito gratificante fazer parte da cerimônia de abertura da final da Liga dos Campoeões. Estou verdadeiramente honrado e me sinto abençoado de poder estar ali com os meus melhores amigos”, disse o líder do Balck Eyed Peas Will.i.am.

No ano passado, na final da Liga dos Campeões em Milão entre Real Madrid e Atlético de Madrid, quem tocou para os torcedores antes do início do duelo foi a norte-americana Alicia Keys.

Conteúdo Patrocinado