Atlético de Madrid apenas empata com o Lokomotiv pela Liga dos Campeões - Gazeta Esportiva
Atlético de Madrid apenas empata com o Lokomotiv pela Liga dos Campeões

Atlético de Madrid apenas empata com o Lokomotiv pela Liga dos Campeões

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/11/2020 às 16:49

São Paulo, SP

Nesta terça-feira, o Atlético de Madrid visitou o Lokomotiv em Moscou e empatou por 1 a 1, em jogo válido pela terceira rodada do grupo A da Liga dos Campeões. Os espanhóis abriram o placar com Giménez, porém Miranchuk fez de pênalti e empatou para os russos.

Com o resultado, o Atlético de Madrid chegou aos quatro pontos, na segunda colocação de sua chave. Na próxima rodada, o time terá pela frente o próprio Lokomotiv, no dia 25, às 17h. Enquanto isso, os russos estacionaram nos dois pontos.




O Atlético de Madrid iniciou a partida com superioridade técnica e abriu o placar aos 18 minutos do primeiro tempo. Herrera cruzou a bola da esquerda e cruzou na medida para Gimenez desviar de cabeça para as redes.

Mesmo melhor em campo, os Colchoneros cometeram um vacilo na defesa e cederam o empate aos 25 minutos da etapa inicial. Miranchuk bateu pênalti no canto direito e deixou tudo igual no placar.

Goleada alemã sobre ucranianos

Também nesta terça-feira, o Borussia Monchengladbach visitou o Shakhtar Donetsk e goleou por 6 a 0, assumindo provisoriamente a liderança do grupo B. Os gols da vitória expressiva foram marcados por Pléa (três vezes), Bansebaini, Stindl e Bondar (contra).

 

Conteúdo Patrocinado