Arsenal e Olympiacos duelam pela classificação no Grupo F - Gazeta Esportiva
Arsenal e Olympiacos duelam pela classificação no Grupo F

Arsenal e Olympiacos duelam pela classificação no Grupo F

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/12/2015 às 20:00

São Paulo, SP

O Arsenal entra em campo pressionado na última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Os ingleses visitam o Olympiacos, na Grécia. O jogo é válido pelo Grupo F, que tem o Bayern de Munique, líder com 12 pontos, já classificado. Os alemães cumprem tabela ao encarar o Dínamo de Zagreb, lanterna e já eliminado, na Croácia.

Só a vitória interessa aos Gunners, que possuem seis pontos, enquanto a equipe grega aparece com nove. Contudo, a missão do time londrino é ainda mais difícil. O resultado positivo precisa ser selado por dois ou mais gols de vantagem, já que, se ambos terminarem empatados, vale como principal critério de desempate o confronto direto, que leva em consideração os gols anotados como visitante entre os dois times.

No primeiro confronto entre eles, o Olympiacos foi a Londres e venceu o time da casa por 3 a 2. Para se classificar às oitavas de final da competição, o Arsenal precisa mudar o retrospecto. Nos cinco jogos disputados até o momento pela fase de grupos, os ingleses apresentam apenas 40% de aproveitamento e um saldo de gol de -1.

As duas partidas, marcadas para esta quarta, acontecem no mesmo horário: 17h45 (de Brasília).

Arsenal busca uma vaga nas oitavas de final da Liga dos Campeões (Foto: Divulgação/Arsenal)
Arsenal busca uma vaga nas oitavas de final da Liga dos Campeões (Foto: Divulgação/Arsenal)


 

Conteúdo Patrocinado