Vôlei/Superliga masculina

Taubaté tem dificuldades, mas vence Voleisul em cinco sets

GazetaEsportiva.net - Taubaté , SP -
28/01/2015 23:44:00

Em: Campeonatos, Mais Esportes, Vôlei

Atual campeão da Copa Brasil, o Taubaté/Funvic continuou com a boa fase e se manteve na vice-liderança da Superliga masculina de vôlei. Atuando diante de sua torcida, no ginásio do Abaeté, a equipe do Vale do Paraíba sofreu, mas superou a Voleisul/Paquetá Esportes por 3 sets a 2, com parciais de 25/18, 21/25, 23/25, 25/18 e 15/11.

O grande destaque do Taubaté foi Lorena, com 18 anotações. No time gaúcho, Leandrão teve uma boa performance e terminou como o artilheiro da partida, com 19 pontos.

Com o resultado, o Taubaté alcançou os 38 pontos na tabela e é o vice-líder da competição, seis unidades atrás do líder Cruzeiro. A equipe do Vale do Paraíba aproveitou o tropeço do Brasil Kirin para ser o único a ocupar o segundo posto do torneio. Já a Voleisul/Paquetá Esportes é a nona, com 19 unidades.

O Taubaté/Funvic volta à quadra no sábado, às 19 horas (de Brasília), quando enfrenta o São José dos Campos no duelo do Vale do Paraíba. No mesmo dia e horário, a Voleisul/Paquetá Esportes recebe a UFJF em Novo Hamburgo.

Voleisul/Paquetá Esportes impôs dificuldades diante do Taubaté/Funvic (Foto:Jonas Barbetta/Tuddo Comunicação)
Voleisul/Paquetá Esportes impôs dificuldades diante do Taubaté/Funvic (Foto:Jonas Barbetta/Tuddo Comunicação) – Credito: Divulgação

Brasil Kirin cai diante do Canoas – Em jogo realizado no Poliesportivo La Salle, o Brasil Kirin não foi capaz de superar o Vôlei Canoas. O time de Campinas acabou superado pelo placar de 3 sets a 1, com parciais de 22/25, 26/24, 25/20 e 25/21.

A derrota deixou o Brasil Kirin na terceira posição da Superliga, com 36 pontos, enquanto o Vôlei Canoas é o sexto colocado, com 25 unidades conquistadas.

Confira os outros resultados da Superliga masculina desta quarta-feira:

São Bernardo 0 x 3 Sesi
Minas 3 x 1 São José dos Campos