Vôlei/Superliga masculina

Sesi derrota vice-líder Taubaté em apenas três sets

GazetaEsportiva.net - São Paulo, SP - Brasil
06/01/2015 23:54:00

Em: Campeonatos, Mais Esportes, Vôlei

Em duelo entre duas equipes da parte de cima da tabela da Superliga masculina de vôlei, o Sesi não tomou conhecimento do Taubaté/Funvic e só precisou de três sets para triunfar nesta terça-feira. Jogando em casa, no ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo, o time da capital paulista triunfou por 27/25, 25/20 e 25/21 sobre a representação do Vale do Paraíba.

O grande destaque do duelo foi Lucarelli, do Sesi, que terminou o jogo como o melhor jogador do embate e como o maior pontuador, com 15 acertos. Pelo lado do Taubaté, Maurício e Lipe lideraram a artilharia, com oito pontos cada.

Com o resultado, o Sesi é o quarto colocado da competição, com 27 pontos. Já o Taubaté/Funvic perdeu a chance de encostar no líder Sada Cruzeiro e continua com 33 pontos, ocupando a segunda posição do torneio.

Buscando continuar com a boa fase na Superliga, o Sesi volta à quadra no sábado, quando enfrenta a UFJF, às 21h30 (de Brasília), em Juiz de Fora. No mesmo dia e horário, o Taubaté/Funvic enfrenta o líder Sada Cruzeiro, em casa, no ginásio do Abaeté.

Lucarelli foi o grande destaque da vitória do Sesi sobre o Taubaté/Funvic por 3 sets a 0
Lucarelli foi o grande destaque da vitória do Sesi sobre o Taubaté/Funvic por 3 sets a 0 – Credito: Sergio Barzaghi/Gazeta Press